28. Mommy

2.3K 173 81
                                    

Addison desceu do carro quando Meredith abriu a porta pra ela e logo abriu a porta para Bizzy.

–– Amor, a bolsa –– Addison disse ao pegar um Henry sonolento do carro.

–– Já peguei –– Disse travando o carro e cruzou seus dedos –– Ela já chegou? –– Perguntou pra Bizzy.

–– Acho que sim.

–– Ela quem?

–– Uma amiga –– Meredith disse dando de ombros e Addison lhe olhou enciumada.

Adentraram o restaurante e olharam em volta.

–– Ali –– Meredith disse e logo seguiram para a mesa mais ao fundo no canto –– Demoramos? –– Perguntou sorrindo, Renata sorriu de volta.

–– Claro que não, eu acabei de chegar –– Olhou para Addison –– Muito prazer, Renata Miglitom.

–– Addison Montgomery-Grey  –– Disse séria apertando a mão da morena, Bizzy e Meredith seguraram o riso entendendo o motivo do Grey naquela frase.

–– Sentem-se, eu me atrevi a pedir nosso vinho enquanto esperava –– Bizzy sentou ao lado de Renata e Addison colocou Henry entre ela e Meredith, já que era um sofá booth.

–– Conseguiu descansar? –– Meredith puxou assunto com Renata deixando Addison ainda mais séria, principalmente pelas duas estarem o tempo inteiro sorrindo, já estava odiando aquele jantar.

–– Não muito, mas não estava tão cansada.

–– De onde conhece minha mulher? –– Foi direta ao perguntar.

–– Nos conhecemos hoje a tarde.

–– Vocês parecem muito íntimas para quem se conheceu hoje a poucas horas.

–– Addie –– Meredith a repreendeu e ela revirou os olhos olhando para Bizzy que ria da situação.

–– Meredith não está traindo você comigo –– Renata disse divertida.

–– Não desconfio da minha mulher.

–– Cer...

–– Addison, Renata é minha namorada –– Bizzy a interrompeu.

.§.

O vinho já havia sido posto na mesa a pouco mais de dez minutos e Addison continuava atônita com o que ouviu, Bizzy olhou apreensiva para Meredith.

–– Como é que é? –– Perguntou rindo nervosamente –– Oh meu Deus, não –– Continuou a rir –– Isso é brincadeira, não é?

–– Não, Renata e eu estamos juntas a pouco mais de dois anos.

–– Isso é completamente... Estranho –– Disse secando às lágrimas do canto dos olhos –– Fico mais tranquila em saber que você não é mais uma Deluca da vida, mas isso é estranho, muito, muito estranho.

–– Deluca? –– Bizzy perguntou confusa.

–– Uma amiga que a Addison tem ciúmes e que me ajudou com o pedido de casamento e com a cerimônia –– Addison revirou os olhos e tomou um gole de seu vinho.

–– Podemos pedir? Eu trabalhei o dia inteiro, fiz três partos de emergência e mal tive tempo de comer.

–– Claro –– Renata disse sorrindo.

–– Como se conheceram? –– Addison perguntou quando os pedidos já estavam feitos.

–– Completamente sem querer, eu estava em uma viagem de trabalho na Suécia e Bizzy viajava por lá, foi em uma padaria no centro da cidade aonde sem querer trocamos nossos cafés e acabamos entrando em uma conversa que não parou mais.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora