27. Quem é Fred?

2K 169 25
                                    

–– Você pode contar hoje, chame a Renata pra jantar lá em casa e você conta e já a apresenta –– Meredith disse enquanto caminhava com Bizzy no saguão do shopping.

–– Acha uma boa ideia?

–– Claro que sim, como já disse, eu ajudo a contornar a situação –– Bizzy riu.

–– Ela vira nos encontrar, eu aproveito e digo sobre o jantar.

–– Perfeito –– Disse sorrindo e olhou para Henry que parou de andar e abaixou –– Meu amor, não pode pegar as coisas do chão.

–– Ora, ora, quem é vivo sempre aparece –– Meredith tremeu ao escutar a voz e levantou olhando para o dono dela, afinal o que ele fazia ali? –– Você continua bonita, Meredith, já cansou de brincar de casinha com a Addison e lembrou do que é ter um homem de verdade?

–– Pelo amor de Deus, Derek –– Disse ao se recompor do susto e riu debochada –– Por acaso esse homem de verdade, não é você, não é? Porque isso seria piada e eu continuo brincando de casinha sim, a melhor parte é quando estou em algum cômodo da casa gritando o nome da Addie enquanto gozo, mas você não sabe o que é isso, não é? Nenhuma mulher gritou de prazer por você, apenas de dor.

–– Você nunca me esqueceu, Meredith, não tente disfarçar.

–– Realmente não, pois sempre lembramos das merdas que fazemos na vida.

–– Vamos querida, não devemos perder tempo com esse tipo de gente –– Bizzy se pronunciou fazendo Derek dar-se conta de sua presença ali.

Ele a olhou incrédulo, Bizzy jamais lhe direcionou mais do que duas palavras a cada vez que se encontraram e estava chamando Meredith de querida, olhou para Henry quando a loira o pegou, a perfeita junção de Meredith e Addison estava ali, nele.

.§.

@Grey:
Teremos visita para o jantar hoje.

Addison leu e antes que pudesse responder outra chegou.

@Grey:
Mudança de planos, iremos sair pra jantar.

Addison riu e negou com a cabeça, quando se preparou para ligar, sentiu alguém ao seu lado.

–– O que a Meredith ta aprontando pra você ta rindo para o celular? –– Teddy perguntou sorrindo.

–– Não faço ideia, a única coisa que sei é que sairemos pra jantar.

–– Jantar romântico?

–– Não, Bizzy está lá e ela disse que teremos um convidado, então nada de jantar romântico –– Disse sorrindo –– Mas você me deu uma ótima idéia para o fim de semana.

–– Fico feliz em ajudar.

–– Como você e a Yang estão?

–– Bem, a sua cunhada quem cuidou da sua inseminação certo?

–– Sim.

–– Ela viria até Seattle para cuidar da minha? Eu e a Cristina andamos conversando muito sobre isso, e nós decidimos fazer.

–– Isso é ótimo, Teddy, eu posso conversar com ela e perguntar sobre o assunto.

–– Perfeito, obrigada por isso e quanto a junção dos nossos óvulos com o esperma do doador?

–– Primeiro eu preciso fazer os testes com os óvulos, vocês precisam escolher o doador, a Naomi mandará os doadores, caso aceite, se tudo der certo em dois a três meses vocês terão o bebê de vocês, você quem ficará grávida?

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora