Meredith suspirou escutando Henry resmungar pela babá eletrônica e logo levantou vendo Addison dormindo tranquilamente, seguiu até o quarto do filho e o pegou, trocou a fralda e o levou de volta para o quarto, Addison suspirou ao escutar o barulho que Henry fazia e assim que Meredith o colocou na cama, ele engatinhou até ela que o colocou pra mamar.
Meredith foi até o banheiro e logo voltou deitando-se na cama novamente, logo os três estavam dormindo outra vez, já que não teriam que trabalhar aquele dia.
Acordou minutos depois com o movimento da cama, suspirou abrindo os olhos e encarou Addison que seguia para a banheiro, a seguiu vendo-a sentada no vaso com a feição cansada.
–– Você ta com uma cara péssima.
–– Não me provoque, Grey ou eu mato você –– Disse e levantou arrumando a calcinha e dando descarga, seguiu para a pia lavando as mãos e pegando a escova de dentes.
–– Eu posso ir fazer as compras sozinha enquanto você descansa um pouco mais.
–– Eu estou bem –– Disse começando a escovar os dentes, Meredith afirmou voltando para o quarto após beija-la na bochecha, deitando ao lado do filho que dormia todo espaçoso na cama.
.§.
–– Acha que devemos levar azeitonas? –– Meredith perguntou olhando para a ruiva que observava um pote com papinha de bebê.
–– Você mal come azeitonas, Meredith –– Disse olhando-a e voltou a olhar para a prateleira.
–– Eu sei, mais você sim.
–– Acho que já tem em casa –– Disse lendo o rótulo da papinha –– Eles deveriam mudar a fórmula dessas papinhas –– Disse revirou os olhos e colocando-o no lugar que pegou.
–– Tudo bem, nós já pegamos os salgadinhos, as frutas do Henry e as outras coisas que faltavam em casa, falta mais alguma coisa?
–– Tem certeza que pegou todos os salgadinhos? É o suficiente? Nossa casa vai parecer um cinema essa noite –– Disse empurrando o carrinho de compras onde Henry brincava atento com seu mordedor.
–– Não sei, acha que devo pegar mais?
–– Amor, são seus amigos.
–– As meninas também são suas amigas, Addison Montgomery –– Addison revirou os olhos e entrou em outro corredor, pegou algumas coisas para Henry.
–– Precisa decidir se vai levar mais alguma coisa, temos que ir para casa, Henry provavelmente está com a fralda cheia.
–– Ta bem, eu vou pegar chocolate.
–– Pra que chocolate?
–– Podemos colocar na pipoca e depois eu coloco em você –– Disse beijando-a na bochecha, Addison riu.
–– Estou indo para o caixa, não demore.
–– Tudo bem –– Disse seguindo para o corredor que haviam passado pouco tempo antes.
.§.
Addison colocou Henry na cadeirinha da cozinha e após ver que ele estava seguro, seguiu para a garagem para ajudar Meredith com as compras.
Logo voltou para a cozinha, colocou as compras sobre o balcão e começou a tirar as coisas de dentro da sacola, Meredith logo apareceu colocando as sacolas próxima a ela.
–– Olha a fralda do Henry, eu vou tirar as coisas da sacola e preparar o almoço.
–– Tudo bem –– Disse beijando-a na bochecha e seguiu até o filho –– Vamos ver o que você aprontou, mocinho –– Disse tirando-o da cadeira.
Henry gritou animado enquanto batia as pernas no ar e Addison riu da animação do filho começando a arrumar as compras.
Meredith subiu com o filho para o quarto o trocou com um pouco de dificuldade já que Henry não parava quieto e desceu, colocando-o de volta na cadeira.
–– Precisa de ajuda?
–– Não, mais você pode dar a comida do seu filho –– Disse olhando-a sobre o ombro.
–– Tudo bem, aonde ta?
–– Aqui –– Disse pegando o prato do filho e estendendo para a loira –– Eu vou fazer o suco dele.
–– Eu faço amor, deixa só eu dar a comida a ele.
–– Ta bem –– Disse voltando ao que fazia.
.§.
–– Henry! –– Chamou fazendo um leve drama –– Não cospe o papa –– Addison negou com a cabeça, Henry já estava naquilo a um longo tempo.
–– Ele não quer mais, Grey, não adianta continuar tentando, você conhece o filho que tem, é tão teimoso quanto você.
Meredith suspirou limpando o rosto completamente sujo do filho pela papinha, Henry colocou a língua pra fora quando sentiu o pano na boca e a loira riu, levantou-se indo preparar o suco.
Addison passou por ela, fazendo-a observar a mulher, os pés descalços e os cabelos presos em um rabo de cavalo pouco alto, enquanto usava uma saía social pouco colada ao corpo da cor negra e uma blusa vermelha de botões um pouco mais fina do que as blusas sociais que costumava usava, pouca maquiagem e o batom nude nos lábios, Addison levantou o olhar ao perceber que estava sendo observada.
–– Que foi? –– Perguntou confusa.
–– Apenas admirando.
–– Achou algum ponto para admirar? –– Perguntou voltando a posicionar os pratos sobre o balcão.
–– Sabe a sereia de meses atrás que vi no restaurante em Los Angeles?
–– Sim.
–– Acho que ela invadiu a nossa casa –– Disse abraçando-a pela cintura e beijando-a na bochecha, Addison riu sentindo os lábios da loira descerem por seu pescoço.
Meredith afastou-se indo terminar o suco do filho e logo sentaram para almoçar.
.§.
Meredith deitou-se no sofá após um breve banho e fechou os olhos, Addison estava colocando o filho para dormir, já que ele não havia dormido no caminho até o mercado nem na volta.
Não tinha sono, abriu os olhos e encarou a grande tela em sua frente, a ligou vendo a programação, parou em um canal e começou a mudar seguidamente até que parou em um e encarou a tela por alguns minutos.
–– Meredith Grey, eu não acredito no que estou vendo –– Meredith assustou-se virando-se para olhar a ruiva.
–– Que susto, Addie –– Disse com a mão no peito –– Não chega assim.
–– Você ta assistindo... Isso.
–– Estava mudando de canal e achei a posição interessante.
–– Isso não é yôga, Grey é... Pornô –– Meredith gargalhou vendo o rubor do rosto da ruiva.
–– Você nunca viu um?
–– Não –– Meredith revirou os olhos encarando a ruiva que olhava para a televisão e voltava a olha-la.
–– Não tem nada demais, fazemos coisas pior no nosso quarto e na sala de sob-aviso no hospital, fizemos no carro e no banheiro do Joe –– Addison revirou os olhos e aproximou-se mudando de canal enquanto sentava ao lado da loira.
–– Mas ninguém fica nos observando.
–– Você é uma graça com vergonha, nem parece que me deixa marcada toda vez que transamos.
–– Não é todas às vezes –– Disse sendo puxada para os braços da loira que a abraçou e a olhou nos olhos.
–– Temos a tarde inteira pra testar posições.
–– Grey! –– A repreendeu mais logo riu junto a loira, Meredith ficou sobre ela beijando-a com desejo enquanto segurava seu rosto com as duas mãos e sentia a ruiva puxar sua blusa pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanficNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...