18. Muitos Nomes

2.3K 181 19
                                    

Meredith caminhou pelo corredor com Henry fazendo todos se encatarem pelo pequeno Montgomery trajado em um black-tie branco e com uma pequena gravata borboleta enquanto os fios ruivos estavam arrumados para o lado como um verdadeiro príncipe, assim que viu tanta gente no local, ele olhou para Meredith que o olhou sorrindo.

Henry apoiou a testa na bochecha da mãe loira enquanto cobria os olhinhos com as pequenas mãos, Meredith riu assim como os convidados e logo aproximou-se da mestre de cerimônia, seus amigos estavam de pé dividos entre eles.

As grandes portas que a pouco foram ultrapassadas por Meredith e Henry foram abertas minutos depois e Meredith novamente sentiu o ar sair de seus pulmões, Addison estava ali, de braços dados com Archie.

A ruiva observava cada detalhe do local aberto, os convidados agora novamente de pé, todos lhe observando, bêgonias, lisiantos e hemerocallis estavam espalhados por ali, seus amigos no altar, junto a Meredith e seu filho, elas ja se buscavam com o olhar e choraram na mesma frequência, assim como seus corações batiam no mesmo ritmo.

–– Pronta? –– Escutou Archie peguntar, mas ela não desviou o olhar da mulher loira que tinha os cabelos presos em um coque bagunçado.

O vestido da loira tinha o mesmo volume que o seu, bem encorpado e com alça de renda que chegava aos ombros, a maquiagem leve realçando seus olhos azuis e um leve batom rosado nos lábios, não podia estar mais linda.

–– Como nunca estive antes — Disse e os dois começaram a caminhar.

.§.

Addison e Meredith encararam-se durante toda a cerimônia, sorriram e choraram juntas, trocaram suas juras e declararam seu amor, a troca de aliança foi ajudado por Henry que fez o momento ainda mais lindo.

As duas saíram junto ao filho seguindo para o local da recepção sentindo a chuva de arroz e pétalas de flores sobre os três. As mesas bem posicionadas com mais flores, o belo bolo de quatro andares e a pista de dança.

Após cumprimentarem seus amigos, Meredith deixou Henry com Callie e puxou Addison para a pista de dança abraçando-a pela cintura, vendo o olhar pensativo da ruiva.

–– Você não ta sonhando Montgomery-Grey –– Sussurrou na orelha dela sorrindo.

–– Você realmente fez tudo o que disse, música lenta, bêgonias, lisiantos e hemerocallis, muita champanhe, entrar com Henry e me esperar no altar, os vestidos simples e sofisticados, fotógrafos, acho que só esqueceu da tequila da Yang.

–– Ela vai superar.

–– Eu não quero ficar viúva, Grey-Montgomery.

–– Não vai.

–– Ta tudo maravilhoso, amor, eu realmente não esperava por isso, é a melhor surpresa que poderia ter me feito — Disse acariciando-a na nuca.

–– Não podia esperar mais um segundo sem ter meu nome junto ao seu, já esperei demais quando começamos, acho que deveria ter seguido o planto da Cristina e da Callie, não demoraram a morar com as namoradas, mais eu senti medo, era apenas a ex-amante do seu marido que se apaixonou por você.

–– A ex-amante do meu marido tem que saber que me apaixonei desde que coloquei meus olhos nela, mas é mais fácil odiar.

–– Sim, só que não temos mais esse problema.

–– Não –– A beijou –– Eu te amo.

–– Eu te amo mais.

— Eu duvido muito — Disse sorrindo contra seus lábios e intensificando o beijo.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora