A comemoração foi prolongada, Meredith e Addison se reuniram na casa de Cristina e Teddy após o plantão, infeliz nem todos puderam ir, como Izze, Alex, George e Lexie, pois tiveram que ficar de plantão.
-- Okay, eu quero saber porquê não me contou -- Cristina perguntou encarando a amiga que estava no tapete com Henry.
-- Você deixaria alguma coisa escapar, Cristina, a Teddy facilmente tiraria isso de você.
-- Eu concordo.
-- Você precisa me ajudar aqui -- Cristina disse pra Teddy que riu.
-- Pra mim e pra Callie você não contaria mesmo.
-- Claro que não, Tico e Teco associados, vocês passaram o dia me seguindo apenas por ver a Addison brava, na primeira cara feia dela pra vocês, vocês contariam.
-- Eu concordo, vocês não sabem segurar a língua -- Bailey disse fazendo todos rirem.
-- Eu nunca esperei isso de você, Meredith -- Arizona disse -- Foi tão simples e lindo, a quanto tempo vem planejando isso?
-- Ta aí uma boa pergunta -- Addison disse encarando-a.
-- A alguns meses, como a última tentativa não deu muito certo, então comecei a ver como seria melhor pedir, Addison é ciumenta a nível extremo, principalmente por causa da Carina, me ver com a Carina só lhe faria pensar coisas que não deveria pensar, como traição e separação, então esperei o momento certo e pedi, principalmente depois de saber que ela não estava tão satisfeita com a ideia de apenas morarmos juntas.
-- Você contou pra ela -- Addison disse encarando Callie.
-- Eu não.
-- Ninguém me contou, amor, mais eu já sabia disso, conheço você, o que gosta, o que te irrita e o que te magoa, não foi difícil decifrar isso -- Disse olhando-a - E ontem você gritou isso pra mim.
- Okay, isso é um ponto ao seu favor - Meredith riu pegando a mão dela e beijando-a.
-- Quem quer mais vinho? -- Teddy perguntou.
- Pode encher minha taça - Callie disse estendendo a taça.
.§.
Addison abriu a porta de casa e Meredith entrou com Henry nos braços.
-- Eu te espero no quarto.
-- Tudo bem -- A ruiva disse olhando-a enquanto fechava a porta, em seguida foi para a cozinha colocando o buquê sobre o balcão e pegando um vaso e encheu de água.
Após colocar o vaso em um lugar aonde não fosse cair, seguiu para o quarto, o som do chuveiro aberto lhe fez seguir até o banheiro e começar a se despir enquanto atraía o olhar da loira para si.
-- Eu posso ver essa cena milhões de vezes que nunca vou me cansar.
-- Isso é porque você é uma tarada -- Disse abrindo a porta do Box e entrando, Meredith a abraçou.
-- Completamente tarada por você.
-- Cantada péssima -- Disse abraçando-a pelo pescoço.
-- Eu já te conquistei, não preciso mais de cantadas.
-- Você é muito romântica -- Revirou os olhos e Meredith riu beijando-a lentamente.
-- Temos que marcar a data -- Disse contra os lábios da ruiva -- Organizar a festa -- A beijou no pescoço.
-- Tenho que ligar pra Naomi e para contar a novidade.
-- Agora?
-- Amanhã, está tarde e a gente tem que comemorar apenas nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...