Meredith adentrou o quarto olhando Addison aos prantos.
–– Amor? O que aconteceu?
–– E-eu... –– Soluçou e a loira a abraçou.
–– Tudo bem, se acalma, ta tudo bem –– Disse acariciando-a nos cabelos e a beijou –– O que aconteceu?
–– Estamos em uma cirurgia e ela foi bem tensa –– A interna disse –– Quando saímos de lá ela começou a sangrar.
–– O bebê está bem? –– Perguntou pra Heloísa.
–– Sim, foi apenas um susto, mas ela tem que ficar de repouso.
–– Tudo bem –– Meredith olhou para Addison.
–– Eu senti tanto medo –– Disse ainda chorando.
–– Vocês estão bem, amor e eu estou aqui, ta bem? –– Addison afirmou e Meredith deitou na cama abraçando-a –– Você comeu alguma coisa?
–– Não e eu não estou com fome.
–– Tudo bem, dorme um pouco, eu vou ficar aqui com você –– Addison escondeu o rosto na curva do pescoço da loira e fechou os olhos sentindo-se mais tranquila.
.§.
Addison abriu os olhos procurandonpor Meredith e não a viu no quarto.
–– Ela teve que entrar pra uma cirurgia –– Lexie disse –– Me mandou ficar aqui até você acorda.
–– Tem muito tempo?
–– Uma hora e meia eu acho, você ta se sentindo melhor?
–– Sim –– Disse sentando-se.
–– Lexie, eu trouxe... –– Mark parou de falar ao ver a amiga sentada na cama e colocou a bandeja na mesa, colocando em frente a ruiva.
–– O que é isso?
–– Comida –– Disse sentando na cama.
–– A Meredith mandou eu te dar quando você acordasse, mais me disse pra não sair daqui, ai eu pedi ao Mark pra trazer.
–– Como se sente?
–– Não muito bem –– Disse bebendo o suco –– Pensei que tudo ia se repetir e essa sensação é horrível.
–– O bom é que vocês estão bem e logo essa criança vai ta correndo junto com o Henry –– Ele disse para anima-la, Addison não respondeu absolutamente nada, apenas ficou brincando com a comida.
.§.
–– Você ta bem?
–– Sim.
–– Comeu?
–– Sim.
–– Addie.
–– Eu comi –– Suspirou –– Podemos ir pra casa?
–– Claro amor, eu vou te dar um banho bem gostoso e vou te colocar na cama –– Disse beijando-a nos lábios –– Eu amo você –– Disse olhando-a nos olhos.
–– Eu também amo você.
–– Vem, vamos trocar de roupa –– Disse abraçando-a e levando-a para o vestiário.
Estavam saindo do hospital quando viram Callie que foi de encontro as amigas.
–– Você ta bem?
–– Sim, você vai com a gente?
–– Não, eu tô de plantão hoje.
–– Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...