20. O Que Quer Brindar?

2.2K 166 25
                                    

Addison acordou sentindo beijos por seu pescoço e sorriu antes de abrir os olhos, suspirou virando-se e deu de cara com o par de olhos azuis lhe observando.

–– Hora de acordar –– Meredith disse sorrindo de canto.

–– O que tem pra mim?

–– Uma criança cheirosa e faminta, muitos beijos e café da manhã na varanda.

–– Me parece muito bom.

–– O que quer primeiro?

–– Os beijos, depois a criança e o café –– Meredith a beijou lentamente, entreabrindo os lábios para receber a língua da ruiva contra a sua.

–– Preparei a banheira pra você.

–– Você vai ser assim durante todos os dias de casada?

–– A maioria deles.

–– Ótimo, pois não quero me casar de novo –– Meredith riu.

–– Abusada, agora vai –– Disse levantando-se –– Henry e eu estaremos aqui esperando pra tomarmos café, caminhar na praia e brincar na piscina.

–– Ta bem –– Disse dando-lhe um selinho e saiu da cama, Meredith gemeu.

–– Que visão, meus amigos –– Disse admirando o corpo nu da ruiva, Addison riu e a olhou antes de adentrar o banheiro e fechando a porta.

.§.

O grito animado de Henry quando as ondas tocaram seus pés fez com que as mães descem risada e que as pessoas olhassem encantadas com o pequeno ruivo, era a primeira vez que iam a praia com ele.

–– Alguém gostou da praia –– Meredith disse sorrindo fazendo-o olhar pra cima já que a loira segurava suas mãos, ele voltou a olhar para o chão quando outra onda lhe alcançou e começou a bater os pés.

–– Acho que vou me sentar, não solta ele.

–– Ta bem, daqui a pouco, eu vou pra lá –– Addison afirmou e seguiu para a espreguiçadeira embaixo do guarda-sol, pegou o celular tirando fotos da bagunça de Henry junto a Meredith e em seguida concentrou-se em seu livro.

–– Que coisa mais fofa –– Meredith olhou para uma bela morena que encarava Henry com um grande sorriso no rosto.

A mulher de pele brozeada e cabelos negros e olhos castanhos escuros também intensos.

–– Obrigada.

–– Ele é seu? –– Perguntou abaixando para brincar com Henry.

–– É sim.

–– Oi coisa fofa –– Disse sorrindo –– Você é tão lindo –– Henry olhou para Meredith que o observava.

–– Mommy.

–– Ele fala –– Disse ainda mais encantada e levantou-se.

–– Sim, você tem filhos?

–– Oh, não –– Riu –– Muito cedo pra isso –– Addison apenas observava de longe toda interação das duas com a sobrancelha erguida.

— Eu achava isso também — A mulher riu.

Assim que Meredith virou-se em sua direção ela voltou a fingiu estar atenta ao livro.

.§.

–– Vou perdir uma água de coco, você quer, amor? –– Perguntou colocando Henry sentado sobre o pano na areia junto aos brinquedos.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora