–– Você precisa me dar um posicionamento, eu não estou nesse relacionamento sozinha –– Disse tentando segurar o choro enquanto via a loira caminhar pelo quarto.
–– E o que você quer que eu diga, Calliope? Que eu não quero filhos com você, que não quero mais esse casamento, nem quero mais você, que essa relação ficou completamente, que eu encontrei alguém? Me diz!
–– Você encontrou? –– Perguntou com às lágrimas caindo –– É isso tudo Arizona? Não me ama mais? –– Sua voz estava prestes a sumir, Arizona passou a língua entre os lábios e desviou o olhar.
–– Melhor dormir, está tarde e amanhã...
–– Eu já entendi –– Disse secando o rosto e indo buscas uma mala jogando as roupas de qualquer jeito.
Arizona apenas ficou ali, parada próxima a cama, sem ao menos se mover ou dizer nada, quando se deu conta apenas o som da porta sendo batida foi ouvido.
.§.
–– Não, Meredith –– Addison gritou rindo e virou o rosto –– Nós vamos acabar acordando o Henry.
–– Então para de gritar –– Disse sorrindo a abraçando-a para que ela não saísse.
–– Para de fazer cócegas.
–– Tudo bem, mas você vai ter que me beijar pra isso –– Disse virando sobre a ruiva.
–– Eu posso fazer esse sacrifício –– Dramatizou.
–– Eu acho bom ser um bom beijo e de língua.
–– Ou o que?
–– Vai ser mantida em cárcere privado.
–– Você não pode fazer isso, eu sou uma mãe de família, com uma esposa e muito procurada no trabalho.
–– Acredite em mim, ninguém vai procurar você, eu sei despistar bem as pessoas.
–– Ah não –– Dramatizou um pouco mais virando o rosto, Meredith sorriu e lhe beijou no pescoço dando uma leve mordida.
As mãos da ruiva foram suspensas sobre a cabeça e sua respiração pesou ao sentir a língua da loira deslizarem por seus lábios antes de finalmente penetra-lo, Meredith a beijou lento, porém intenso, quando afastou-se deixou Addison com um leve bico, a ruiva mordeu os lábios.
–– Eu acho que posso viver com em cárcere por alguns dias.
–– Eu sei –– Disse divertida e voltou a beija-la enquanto desabotoava sua blusa.
.§.
O som da campainha foi ouvido, Meredith suspirou parando de provocar Addison que desanimou arrumando o sutiã enquanto fechava a blusa, por sorte ainda não estava nua, porque senão a casa poderia estar pegando fogo que ela só deixaria Meredith parar quando ela tivesse o que tanto queria.
–– Callie? –– Meredith perguntou surpresa.
–– Oi Mer.
–– Entra –– Addison levantou arrumando a blusa e aproximou-se da amiga que lhe abraçou chorando.
Meredith pegou a mala que ela havia trazido e levou para o andar de cima.
–– O que aconteceu? –– Addison perguntou acariciando os cabelos da amiga e afastou-se levantando-a para o sofá.
–– Arizona e eu estávamos conversando então no seguinte estávamos brigando, ela... –– Puxou o ar olhando pra cima –– Ela tem alguém, Addie, eu não sei se chegaram a ter algo ou apenas se aproximaram o suficiente pra que ela se apaixonasse, mais ela tem alguém.
–– Oh Callie –– Disse puxando-a para si –– Eu sinto muito.
Callie desabou nos braços da amiga, subiram para o quarto de hóspedes e Addison deixou a amiga no quarto.
.§.
Addison deitou ao lado de Meredith que a abraçou.
–– Ela ta bem?
–– Vai ficar –– Disse e fechou os olhos sentindo o casto beijo que Meredith lhe deu na testa.
–– Teremos três filhos em casa agora –– Disse divertida e Addison riu aconchegando-se mais a ela.
–– É, acho que sim.
–– Melhor você descansar, vou deixar o cárcere para outro dia, temos testemunhas hoje –– Disse beijando-a nos lábios, Addison riu novamente.
–– Acho melhor –– Addison virou de costas sendo abraçada pela loira e em pouco tempo estavam dormindo.
Os olhos de Addison se abriram ao escutar o resmungar do filho, levantou-se indo até o quarto dele e o pegou, seguiu para o andar de baixo logo depois, vendo Callie e Meredith na cozinha.
–– Bom dia.
–– Bom dia amor –– Meredith disse beijando-a nos lábios e beijando o filho, Addison olhou para a amiga.
–– Como dormiu?
–– Lembrando que eu não sou suficiente pra ninguém.
–– As coisas acontecem, Callie e isso não significa que você não é suficiente, só não achou alguém que valha a pena.
–– Meu ex-marido me traiu com a melhor amiga, minha noiva se apaixonou por outra –– Número nos dedos enquanto via a ruiva servir com suco natural, tanto pra si quanto para o filho.
–– Eu tive um casamento de anos com um homem, traí ele com o melhor amigo, tentei retomar meu casamento e hoje estou casada com a Meredith, ou seja, Arizona não é a única assim como George não foi.
–– Ela ta certa, Callie, você e Arizona são um aprendizado, quando menos esperar você vai ta com alguém que realmente mereça você, assim como ela também, você vai se casar e vai ter uns quatro filhos e vão ser estar muito felizes.
–– Só pra esclarecer, Grey, nós paramos no segundo.
–– Sim senhora –– Disse batendo continência, Addison riu.
.§.
–– O que ta acontecendo? –– Cristina perguntou colocando um tomate cereja na boca.
–– Por que?
–– Porque ta acontecendo alguma coisa e eu não estou gostando nem um pouco de não saber.
–– Cheguei –– Lexie disse sentando ao lado da irmã –– Do que vocês estão falando?
–– Lexie, o que ta acontecendo?
–– Como assim?
–– Ta acontecendo alguma coisa.
–– A Callie ta em um climão com a Arizona –– Cristina bateu na mesa.
–– Eu sabia –– Disse sorrindo e ficou séria –– O que aconteceu?
–– Eu não sei direito, mais a Callie saiu da recepção quando a Arizona apareceu, o clima não parecia nada bom.
–– Elas tão separadas? A Arizona traiu a Callie? A Callie traiu a Arizona? Conta Meredith.
–– Eu não tenho nada haver com isso Cristina, é a vida delas.
–– Então tem traição no meio, eu sabia.
–– Mais a Meredith nem disse nada.
–– Quando ela não responde é porque a coisa é muito séria.
–– Primeiro que você nem ao menos me deixou responder, segundo que não é da nossa conta.
–– Conta de uma vez, Meredith, quem traiu quem?
–– Eu não sei se teve traição, Cristina.
–– Você é uma péssima informante, eu deveria te demitir –– Meredith escutou o pager e levantou rápido.
–– Paciente?
–– Addison –– Disse e saiu correndo do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...