29. Eu Sabia

2.1K 184 47
                                    

Bizzy apareceu um tempo depois junto a Renata e viram Addison juntando os brinquedos do filho.

-- Passou um furacão por aqui?

-- Sim, o furacão Henry Grey -- Disse colocando os brinquedos dentro do cesto no canto da sala -- Ele anda cada dia mais bagunceiro, mais isso é culpa daquela loira que incentiva.

-- E aonde ela está?

-- No trabalho, recebeu um chamado urgente, oi Renata, bom dia.

-- Bom dia querida -- A ruiva seguiu para a cozinha sendo seguida pelas duas.

-- Me acompanham no café? Henry estava agitada demais, mal me deixou colocar um morango na boca.

-- Claro -- Disse disse sentando em frente ao balcão junto a Renata -- Aonde ele está?

-- Dormindo, consegui fazê-lo dormir a pouco mais de meia hora -- Disse mexendo no armário e pegando as canecas, em alguns minutos a mulher que fiquei de entrevistar novamente vai chegar e eu nem mesmo estou apresentável.

-- Jamais pensei que veria você usando moletom, Addison, mas também jamais te imaginei com uma mulher, só que você me surpreende.

-- Não implica, okay, eu mal dormi depois que a Meredith saiu e estou com fome -- Bizzy riu da cara da filha e serviu-se com o café enquanto Addison sentava-se em frente a elas.

.§.

-- Ta, mais vocês conversaram outra vez sobre isso?

-- E por que eu conversaria sobre algo que ela já deixou bem claro que ta cedo, Cristina? Pra gente entrar em uma briga?

-- Não vão, Meredith, vocês já tem um filho, a questão é, você quer gerar essa criança?

-- Por que está tão interessada?

-- Eu por exemplo não quero, então a Teddy quem vai gerar o nosso bebê, simples.

-- Não, eu quero que a Addie tenha nosso outro bebê, pois eu quero poder acompanhar dessa tudo, poder vê-la grávida desde o início, satisfeita?

-- Então diz pra ela.

-- Cristina, bata em você antes que eu bata, por favor -- Disse saindo do laboratório e sendo seguida pela morena.

-- Por que você está irritada? É só uma pergunta.

-- Vamos voltar naquela regrinha de não se envolver na minha vida, okay? E começa de agora.

-- Okay, não digo mais, agora me deixa falar sobre o meu bebê, Teddy e eu estamos pensando em verde lunar e branco para o quarto, as roupinhas vão ser com cores neutras e unissex até sabermos o que é.

-- Legal, mas qual a decoração? Verde normalmente é mais utilizado pra meninos -- Disse e olhou o pager que apitou antes da morena responder -- Tenho que ir para a emergência -- Disse e correu para o local.

.§.

Addison liberou a mulher ao qual começaria no dia seguinte e olhou para o celular que apitou.

-- Eu sabia.

-- O que? Meredith está traindo você? -- Bizzy perguntou saindo da cozinha junto a Renata que riu da pergunta.

-- O que? -- Fez uma careta -- Não, é a Yang, amiga da Meredith, eu pedi pra ela descobrir pra mim se a Meredith quer gerar o nosso bebê -- Disse respondendo a mensagem.

-- Você não tinha dito que iriam esperar mais um tempo? -- Perguntou sentando no sofá de frente para a filha.

-- Disse, mas a minha esposa fez tantas surpresas pra mim desde o pedido de casamento à nossa lua de mel, mesmo não querendo nada disso, que eu me sinto na obrigação de fazer o que ela mais quer, que é um outro filho.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora