24. Saí Daqui

2.3K 181 40
                                    

Os dias se passaram, Addison pegou o bolo médio que estava na cozinha e seguiu para a sala, logo cantaram o parabéns para Henry e cortaram o bolo, comeram entre conversas e risadas e aos poucos todos foram tomando seus rumos, Meredith ficou arrumando a pequena bagunça que restou enquanto Addison subiu com Henry que não demorou a dormir depois do banho.

–– Tem muita coisa pra fazer ainda?

–– Não, eu já limpei tudo.

–– Que esposa eficiente –– Disse sorrindo, Meredith a abraçou pela cintura.

–– Sou ainda mais eficiente no quarto.

–– Não duvido disso –– Disse mordendo os lábios da loira e entraram em uma guerra entre duas línguas.

Meredith desceu os lábios até o pescoço da ruiva e mordeu lentamente enquanto a encaminhava para as escadas, Addison riu quando se bateram em algumas coisas.

Addison caiu para o lado e olhou para o relógio.

–– Acho que agora podemos dormir.

–– Acho melhor –– A ruiva riu e foi puxada para um conchinha, sentiu Meredith lhe beijar no ombro.

–– Teddy me procurou hoje mais cedo.

–– Algum problema?

–– Não, mas acho que elas vão tentar ter o bebê, ela me perguntou como eu fiz a junção dos nossos óvulos com o esperma do doador e eu expliquei pra ela.

–– É acha que elas vão ter mesmo um bebê, logo nós termos a nossa Alisson.

–– Alisson?

–– Não quer esse nome?

–– Não, eu pensei em algo como, Alice ou Merida.

–– Personagens da Disney? –– Perguntou rindo.

–– Sim, eu gosto delas, tem Jasmim, Aurora e também Belle –– Meredith continuou a rir dos nomes que vieram a seguir.

.§.

Addison desceu as escadas escutando o som da campainha e respirou fundo seguindo até a porta.

–– Eu não acredito nisso, Meredith Grey, outra vez você esqueceu essa bendita... –– Abriu a porta –– Chave –– A palavra saiu sussurrada –– Bizzy? O que faz aqui?

–– Não foi esse educação que eu te deixa, Adrianne.

–– Entra –– Disse coçando a nuca e dando passagem para a mulher.

Bizzy observou todo o local visível para seus olhos.

–– O que faz aqui e como soube meu endereço?

–– Seu irmão.

–– É claro –– Disse revirando os olhos e coçando a testa –– Pensei que sua filha lésbica fosse um problema pra você –– Ironizou séria e Bizzy a olhou.

–– Eu não disse que você ser lésbica era um problema.

–– Sua atitude ficou bem evidente pra mim quando nos falamos a última vez há alguns meses.

–– Fiquei surpresa, apenas isso, principalmente depois de tantos namorados, nenhum me agradou, mas o que posso fazer? Pelo menos livrou-se do Shepherd, nunca gostei daquele rapaz e a sua namorada? Aonde está?

–– Meredith, não é minha namorada, é minha esposa e ela está no parque com o Henry –– Disse seguindo para a cozinha sendo seguida pela mãe, seguiu para o fogão e mexeu a massa que preparava.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora