-- Amor -- Chamou manhosa -- Conversa comigo.
-- Não, você me deixou com vergonha da Bizzy e da Renata.
-- Você ta falando comigo agora -- Provocou sorrindo, Meredith estava de costas para si e para poder provocar melhor a esposa, Addison virou-se de lado apoiando a cabeça na mão.
-- Falei e agora não falo mais.
-- Tudo bem então -- Deu de ombros ajeitando-se na cama -- Mais não adianta vir reclamar quando ficarmos sem sexo o resto do mês -- Meredith arregalou os olhos, mas se fez de indiferente -- Boa noite Grey -- Disse séria e apagou a luz.
Meredith ficou em silêncio por longos segundos e logo virou-se para a ruiva abraçando-a.
-- Você sabe que eu estou acordada, ainda, não sabe?
-- Não ligo -- Deu de ombros, Addison sorriu de canto abraçando-a.
-- A babá chega amanhã às sete.
-- Ta.
-- Vai ficar longe dela se ela dar encima de você?
-- Eu não quero ninguém que não seja você, Addison.
-- Só a Bizzy -- A ruiva riu ao escutar o bufar da loira e lhe beijou levemente nos lábios.
- Palhaça.
- Sua palhaça - Disse colocando a pernas sobre as dela, Meredith sorriu voltando a beija-la.
.§.
Addison ajeitou o cabelo com seu belo grampo dourado que havia duas magnólias e deixou o resto solto caindo como cascata por seus ombros.
-- Muito grande esse decote, Addison Montgomery-Grey.
-- Não comece a brigar por causa da minha blusa, Grey, porquê eu não quero brigar logo cedo.
-- Você está muito nervosa, doutora Montgomery-Grey -- Disse abraçando-a por trás e beijando-a no ombro -- A babá já chegou e eu tenho uma cirurgia em uma hora, vamos?
-- Sim -- Disse pegando a bolsa, as duas saíram do quarto e logo chegaram ao andar de baixo, Meredith saiu de dentro de casa.
-- Bom dia senhora.
-- Bom dia -- Disse séria pegando o filho para beija-lo -- As instruções estão na porta da geladeira, volto às seis, se tiver algum imprevisto, eu ligarei pra avisar.
-- Sim senhora.
-- Addison Montgomery-Grey, se você não vir agora, você vai ficar aí -- Meredith disse aparecendo na porta.
-- Tchau meu bebê.
-- Addison!
-- Estou indo -- Disse revirando os olhos, após beijar o filho o colocou no chão e seguiu para fora de casa.
.§.
Addison passou o dia entre o laboratório, a neonatal e os quartos do hospital checando pacientes e fazendo partos, não havia visto Meredith desde então.
-- O que se passa nessa cabeça?
-- Oi Callie -- Disse dando um sorriso rápido.
-- O que aconteceu? Você ta muito séria, brigou com a Meredith?
-- Não, só estou pensando no Henry, é a primeira vez que ele fica com alguém desconhecido.
-- Tenho certeza que ele está muito bem com a babá, Addie, então se acalma e vamos tomar um café -- Addison a seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictieNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...