–– Me deixa dormir –– O resmungo de Addison foi fraco, porém audível.
–– Precisamos trabalhar, amor.
–– Eu não quero.
–– Que grávida mais preguiçosa –– Disse beijando-a no pescoço –– Deliciosa também –– Addison tremeu.
–– Meredith, me deixa dormir.
–– Temos consulta com a Carina hoje, lembra?
–– Agora que não quero mesmo ir.
–– Esqueceu do bebê?
–– Você é tão chata –– Suspirou virando-se, Meredith sorriu.
–– Podemos fazer um amorzinho gostoso no banheiro.
–– Estou começar a gostar do assunto, continua –– Meredith sorriu aproximando os lábios da orelha da ruiva começando a sussurrar.
O som do celular se fez presente no quarto, Meredith soltou o ar e afastou-se de Addison pegando-o.
–– Alô?
–– Eu pedi a Teddy em casamento –– Meredith abriu a boca atônita e olhou pra Addison que lhe encarava.
— Que foi?
— Cristina pediu a Teddy em casamento.
— Não brinca.
— Cristina não brinca — Addison riu da loira.
.§.
–– Tinhamos acabado de transar e estávamos na cama, deitadas –– Disse andando de um lado ao outro –– E então começamos a falar sobre os planos para o bebê, sobre o quarto e sobre os nomes, então quando eu me dei conta eu já havia dito que estava na hora de um novo passo.
–– Eu nunca te imaginei pedindo alguém em casamento, isso é tão estranho.
–– Izzie –– Meredith a repreendeu –– Ela aceitou, né? Até porquê não tem o porque não aceitar, vocês são praticamente casadas.
–– Eu não quero festa grande, a Teddy também não, principalmente agora com a gravidez, não queremos pegar muito pesado.
–– Ainda mais estranho do que vê a Cristina pedindo alguém em casamento é saber que a Teddy e a Addison vão ter bebê praticamente juntas.
–– Na verdade a Addie vai ter nosso bebê um mês antes da Teddy.
–– Da na mesma, mais me diz, aonde estão pensando em fazer o casamento?
–– No jardim de casa, talvez, ela ainda não decidiu.
–– O importante é manter a calma, Cristina, vocês já estão casadas, é só assinar um papel –– Meredith tranquilizou a amiga que afirmou.
.§.
Addison olhou animada para Teddy assim como as amigas faziam.
–– Eu não quero um vestido branco, a Cristina também não, mais eu pensei em um tom claro como beje, eu gosto.
–– Acho que só eu quem não vou me casar no fim das contas –– Callie disse sem muita animação.
–– Vocês deveriam fazer terapia de casal.
–– Você e a Mer não fizeram e parecem viver em lua de mel, mesmo quando brigam, o que é bizarro.
–– Nosso caso é diferente do de vocês, Callie, o que faz com que tudo devesse ser mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...