42. Conexão

1.7K 152 21
                                    

–– Leva isso pra lá, Callie, por favor –– Addison disse entragando o bowl pra amiga.

–– Coloca na mesa?

–– Sim, só toma cuida para o Henry não tentar pegar, ele aprendeu a ficar na ponta do pé pra pegar as coisas, por que viu a Meredith e agora fica imitando.

–– Sim senhora –– Addison revirou os olhos e a amiga seguiu para a sala.

–– Precisa de ajuda, amor?

–– Não, a Callie e a Renata estão ajudando, fica de olho no Henry.

–– Ele ta com sua mãe brincando no tapete –– Disse beijando-a na bochecha e mordeu levemente.

–– Eu gostei da decoração –– Callie disse entrando na cozinha.

–– Eu também, ficou simples e bonita –– Renata disse.

–– E fácil de arrumar –– Ela riram de Addison –– O pessoal já vai começar a chegar.

–– Mark e Lexie já estavam chegando, ele disse que ia apenas buscar o bolo.

–– Ta bem.

–– Cristina e Teddy também já devem estar chegando também, foram na consulta do bebê e viriam –– Meredith disse comendo uma uva –– Amy e Carina não avisaram nada, mas devem estar chegando assim como Arizona e Nicole.

–– Bailey avisou alguma coisa?

–– Não assim como Richard, mas devem estar vindo –– O som da campainha tocou –– Eu vou ver quem chegou –– Disse saindo da cozinha, seguiu para a porta vendo Arizona e Nicole.

–– Oi Mer.

–– Oi –– Disse sorrindo –– Entrem.

–– Toma –– Arizona disse estendendo a caixa –– A Nicole quem escolheu.

–– Como eu não sabia o sexo, eu escolhi uma cor neutra.

–– Obrigada, fiquem a vontade, A Addie está na cozinha.

.§.

–– Cheguei –– Cristina gritou entrando junto a Teddy, Lexie e Mark as acompanharam já que haviam chegado juntos.

–– Nós também –– Henry correu para Cristina que o pegou, enchendo-o de beijos.

–– Oi gostoso da titia, você já começou a aprontar? –– Henry sorriu sapeca.

Lexie e Teddy colocaram os presentes junto aos outros e Mark seguiu para a cozinha com o bolo.

–– Cristina para de ser escandalosa –– Meredith reclamou.

–– Para de ser rabugenta.

–– Larga meu filho –– Disse aproximando-se, Henry agarrou-se a tia rindo quando a mãe foi pega-lo.

–– Ele não quer você, ele sabe o que é bom –– Provocou, Teddy revirou os olhos sorrindo e sentou começando a conversar com Bizzy e Nicole.

–– Mommy! –– Henry chamou dramático assim como Meredith, as mulheres riram.

Cristina o colocou no chão e ele correu até onde Bizzy estava voltando a brincar, a campainha voltou a tocar e Meredith foi atender.

.§.

Addison sentou ao lado de Meredith que lhe abraçou pela cintura e Henry correu até elas, Meredith o colocou no colo beijando-o no nariz e sorriu.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora