19. Como?

2.4K 181 11
                                    

Addison saiu do banheiro e olhou para Meredith que estava encarando as luzes da cidade atrás do vidro da janela.

–– Você já pode ir, amor –– Disse fazendo a loira olha-la.

–– Eu não demoro e não vista a roupa.

–– Seria trabalho demais pra logo em seguida você tirar –– Meredith sorriu e lhe beijou.

–– E nada de celular.

–– Mais eu preciso saber do Henry.

–– O Henry ta bem, falei com Naomi enquanto você estava no banho, ele ta dormindo tranquilamente no quarto dele, vamos pensar apenas em nós essa noite, okay?

–– Sim –– Sussurrou mesmo contra gosto.

–– Eu não demoro –– Disse e entrou no banheiro.

Addison suspirou e caminhou pelo quarto observando tudo o que estava ali, era um belo quarto em tons de creme e dourado, uma sala mediana com um espaço sofá e duas poltronas, uma mesa de centro e alguns vasos com flores, o banheiro era lindo, havia passado alguns minutos o observando, a grande banheira, um Box espaçoso e uma bela pia de mármore branco com um grande espelho, voltou para o quarto e observou a bela cama japonesa King em tom madeira, tirou o roupa e deitou-se no meio dela relaxando as costas sobre os lençóis de seda e as pétalas.

Sorriu mordendo os lábios permitindo-se lembrar de todo ocorrido de seus dia, quando levantou não imaginaria que estaria casada oficialmente com Meredith e muito menos que aquela noite, seria sua noite de núpcias, levou o dedo à boca mordendo a ponta, seria uma grande noite.

.§.

O corpo convuncionou sobre a cama enquanto um grito de prazer cortou a garganta de Addison, seu corpo estava suado, sua respiração pesada, sentiu a mordida de Meredith em sua virilha e abriu os olhos, olhando-a.

Meredith sorriu olhando-a e lhe penetrou com dois dedos, escutando-a gemer, sentiu Addison lhe arranhar no braço e puxa-la para um beijo intenso onde suas línguas brigavam em busca de mais contato, o som dos dedos em contato com o íntimo da ruiva lhes faria tremer de desejo, Meredith lhe sugou no lábio e a olhou nos olhos aumentando o ritmo da mão.

Um gemido agudo saiu dos lábios de Addison que começou a mover-se em busca de mais contato, sentia-se derreter nas mãos da loira, Addison gritou uma vez mais, seu corpo arqueou-se e sua cabeça novamente foi jogada pra trás, sentiu os dedos de Meredith sair de dentro de si e suspirou frustrada, sentiu o corpo ser virado e sua bunda esquentar pelo tapa que recebeu, sorriu sentindo Meredith lhe puxar os cabelos e morder-lhe a nuca enquanto lhe acariciava o íntimo antes de voltar a penetra-la, dessa vez com mais rapidez.

Meredith mordeu-a nas costas enquanto voltava a penetra-la com três dedos e via a ruiva enterrar o rosto conta o travesseiro, Addison dizia coisas desconexas e agora abafadas, a loira sorriu sentindo os dedos da ruiva tocarem sua mão que lhe invadia, Addison escorria a cada segundo mais e não haviam começado a muito tempo, e ela não terminaria enquanto conseguissem manter os olhos abertos.

.§.

Addison suspirou passando as mãos no rosto, abriu os olhos sem muita vontade e virou-se encontrando Meredith com os cabelos espalhados pelo travesseiro, lhe acariciou as costas nuas.

Escutou o suspiro da loira e lhe viu abrir os olhos, Meredith buscou seu olhar e sorriu vendo-a retribuir, Addison aproximou-se beijando-a levemente nos lábios, sentindo a loira virar-se e abraça-la.

–– Bom dia amor –– Meredith disse com a voz rouca.

–– Bom dia –– Disse voltando a beija-la dessa vez com mais desejo –– Arranhei você –– Disse acariciando-a no braço.

2. StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora