Arizona e Nicole saíram do quarto tempos depois e caminharam pelo corredor em completo silêncio, coisa que a morena estranhou, pois quando estavam indo ver Addison, estavam conversando, seguiram para casa e após jantarem e conversarem sobre banalidades e tomarem banho, seguiram para a cama.
–– Por que está tão quieta? –– Arizona sentou ficando de frente pra ela.
–– Você quer um filho?
–– O que? Por que ta me perguntando isso?
–– Eu vi a maneira como olhou para a Allison, você estava encantada com ela e conversava de maneira tão natural, eu não sei, apenas pensei –– Deu de ombros.
–– Por acaso ta querendo um filho comigo?
–– Eu quero tudo com você, Arizona, você sabe disse, mas estamos juntas nisso, um bebê assim como um cachorro são responsabilidades que temos que levar a sério, são dependentes de nós.
–– Eu nunca me vi como mãe, Nicole, eu nem sei se seria uma boa mãe ou se sei trocar uma fralda.
–– Eu também não, salvar a vida deles é uma coisa, ter um em casa é outra completamente louca –– Arizona riu e foi puxada para seu colo –– Mas como disse, eu estou com você, na alegria e na tristeza.
–– Pedido de casamento bem peculiar –– Brincou.
–– Colocaria um anel em dedo se tivesse –– Disse sorrindo de canto e tirou a loira de seu colo indo até o closet, Arizona lhe olhou confusa e logo lhe viu voltar e sentar puxando-a para si novamente, a loira riu.
–– O que ta fazendo?
–– O pedido, não é uma aliança mais vai servir –– Disse segurando um anel –– Arizona Robbins, você quer casar comigo e pensar na possibilidade de ter um filho ou um cachorro?
–– Os dois? –– Perguntou com um grande sorriso.
–– Teremos que conversar sobre o assunto.
–– Eu aceito me casar com você –– Disse olhando-a nos olhos e sentiu o dedo posto em seu dedo, Nicole a beijou lentamente, tudo parecia certo, talvez Addison estivesse com a razão ao dizer que elas estavam na mesma página e no mesmo livro, Nicole lhe dava uma segurança que nenhuma outra mulher que esteve lhe dava, nem mesmo Callie.
.§.
Meredith arrumou Henry em seu quarto e seguiu para seu quarto vendo Addison dando de mamar para a filha.
–– Ele dormiu?
–– Sim –– Disse sentando na cama.
–– Quando eu estiver menos dolorida podemos coloca-lo pra dormir com a gente de vez em quando, assim ele não fica com ciúmes da Allison.
–– Eu acho uma ótima tática –– Disse sorrindo e o celular tocou –– Alô? –– Perguntou ao atender –– É ela... Claro... Sim... Muito obrigada –– Disse desligando surpresa.
–– O que foi? –– Addison perguntou, mas não teve tempo de receber uma resposta, pois seu celular tocou.
Meredith pegou a filha para coloca-la para arrotar enquanto a ruiva pegava seu celular.
–– Alô? –– Perguntou confusa –– É ela... –– Disse com a sobrancelha franzida –– Sim... –– Addison olhou surpresa para Meredith –– Claro, obrigada –– Desligou e encarou a loira –– Me conta.
–– Eu fui indica ao Harper Avery –– Addison arregalou os olhos.
–– Eu também –– Meredith sorriu largo e colocou a filha no Moisés aproximou-se da ruiva beijando-a nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Strings
FanfictionNove meses após o nascimento de Henry, algumas coisas não mudaram. How to lose a girl That was your whole world All you gotta do is just Love your girl. Sequência: 1. Reins. 9 monther's (gestação da Addison) 2. Strings. Iniciada dia 29 de de março d...