Capítulo 1°- Vc confia em mim?

8.3K 293 120
                                    

Pv•Voltan

-Arthuur?

-Oq foi vida?-Disse sentado no sofá da sogra. •Athur é o namorado de Carolina Voltan, e todos os finais de semana vai na casa dela pra poder passar o máximo de tempo juntos, pois ele n frequenta a mesma faculdade q sua namorada•

-Te amo- Carolina falou se sentando no colo dele e logo em seguida lidando um beijo carinhoso.

-Eu também amor- Lentamente Arthur desceu sua mão direita aonde queria e sem parar de beijar Carolina, apertou firmemente. Oq na hora Carolina parou de beijá-lo. - Oque foi amor?

-Eu só quero q me beije- Carolina disse e assim Arthur fez tirando a mão da bunda dela.

•Carolina nunca deu total liberdade do seu corpo para Arthur, sempre teve muito medo e por mais que namorasse ele a 1 Mês , nunca teve tanta confiança em Arthur, mas nunca disse isso na frente dele. Toda vez q Arthur avançava pra tentar algo a mais q um beijo, Carol o cortava na hora e, isso já estava deixando Arthur desanimado cada vez mais do namoro.

-Amor, para, para por favor - Disse Arthur meio desanimado tirando Carolina do seu colo, fazendo ela se sentar do seu lado.

-Oi.. -Carolina disse olhando pra baixo também desanimada, pq já sabia oque ele iria dizer.

-Por quê? Por quê sempre faz isso? , já faz 1 Mês tudo isso e eu já estou cansado, sinto q vc não me ama de verdade, me sinto usado por vc todos os finais de semana, acho q devemos..- Logo foi cortado por Carolina.

-Não - falou em uma voz fina e logo em seguida colocando a mão no rosto dele- Pfvr, eu prometo me esforçar.

•por mais q Carolina não confiasse muito nele, ela ainda o amava muito•

-Vc sempre diz isso- falou tirando a mão do seu rosto e logo fazendo um carinho na mão dela- Vc confia em mim? - ele fala olhando pra baixo.

-E-eu..eu.. Eu não consigo- Disse olhando pra ele e logo em seguida caiu uma lágrima de seu rosto.

-Tudo bem. -Arthur fala se soltando da mão dela e com calma se levantando do sofá tirou sua aliança colocando na mesinha da frente. Olhou pra Carolina, sorriu fraco e saiu do apartamento com uma lágrima escorrendo no seu rosto.

*Carolina viu tudo aquilo acontecendo na sua frente e não pode conter suas lágrimas ao ver Arthur atravessando a porta sem se despedir. Ela ficou sentada no sofá paralisada e pensando no fim do namoro, até ver a porta se abrir novamente*

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora