Olá nenéns e fantasminhas. (Hj não revi capítulo,então desculpa qualquer coisa ai).Boa leitura..
××××××××××××
Saímos da casa e partimos para o teleférico pra poder ir embora de vês, iria sentir falta daquele lugar, além de eu ter pedido Carol em namoro ali, foi basicamente meu melhor dia.
(...)
No dia seguinte..
Pov•Voltan
E lá estava eu, deitada em minha cama estampada de morangos, a porta trancada e oque eu estava fazendo? Bom.. Eu diria que estava admirando a linda aliança que cabia perfeitamente em meu dedo. Mas uma coisa me incomodava muito, depois que Babi me pediu em namoro eu ainda sentia que devia isso a ela, eu sabia que deveria contar sobre Arthur, mas eu tenho medo doque ela pode dizer ou como vai reagir a isso, faz tanto tempo que a gente fica, e eu nunca contei isso a ela, Coragem era doque eu precisava.
Ouvi a porta sorrateiramente sendo aberta e vi a pessoa na qual estava pensando agora pouco.
—Oi meu amor, tudo bem? —Sem trocar uma palavra ela se sentou ao meu lado me trazendo uma xícara de café.
—Gaby disse que vamos ir a uma balada hoje a noite..
—E você está desanimada assim porque?—Bebi meu café e ela encostou sua cabeça em meu ombro.
—Queria ficar aqui com você..
—Que isso Babi? Sempre ficamos em casa, a gente veio pra cá para sair não é? Não fica assim meu bem.
—É mas a gente namora né .
—Isso não impede de irmos a uma festinha, vem. —Coloquei a xícara em cima de uma estante e a puxei até o seu quarto.
—Cadê a sua mala? —Começei a vasculhar o quarto e peguei a mala dela em busca de sua melhor roupa.—Toma, eu quero que use está, estou lá no meu quarto me arrumando.—Joguei a roupa em cima de sua cama e saí de seu quarto.
—AINDA ACHA QUE MANDA! —Ouvi ela gritando do quarto e ignorei sorrindo.
(...)
—Vocês já estão prontas?? —Gaby aparece na porta do meu quarto toda arrumada.
—Eu sim, agora a Babi já não sei.. —Caminhamos em direção até o quarto de Babi e abrimos aporta bem de vagarinho.
—EU QUERO SER PRA VOCEEE, A LUA ILUMINANDO O SOOOL QUERO ACOR.. —Lá estava ela, dançando no meio do quarto e usando sua escova de cabelo como microfone, até perceber que estávamos lá. —NÃAAO!
—Meu Deus —Gaby e eu começamos a rir ao ver aquela cena.
—SAI DAQUI AGOORAA—Babi disse empurrando nos duas para fora do quarto e fechando a porta.
—EU E CAROL ESTAMOS TE ESPERANDO LÁ EM BAIXO. —Gaby gritou atrás da porta, e desceu as escadas.
—Amor? —Abri a porta colocando metade do meu corpo pra dentro.
—To aqui no banheiro vida. —Ouvi sua voz e entrei no quarto indo direto pro banheiro.
—Você está linda . —Ela parou de se maquiar e me analisou de cima a baixo.
—E você mais ainda com essa aliança no dedo. —A puxei para um beijo.
—Estou quase terminando tabom? —Nossas bocas estavam a centímetros e eu adorava sua voz rouca após beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..