Capítulo 13° -Um homem de Capuz preto

2.5K 175 181
                                    

Olá nenéns e fantasminhas, queria dizer que.. Nada não boa leitura.

—Tudo tem aver com os planos dela, eu tenho até medo.

—Vc acha que nossa transa tem aver com os planos dela?

—Claro que não Babi, isso não é possível, não tem como ela colocar essa vontade em vc..

—É, mas você não acha estranho ? Tipo em uma balada que tinha só gringos, dai du nada vem uma menina, que fala em português dando em cima de você, me fazendo ficar brava e querer ir embora, e quando chegamos aqui, aconteceu oque tinha que acontecer..

—Relaxa Babi, e dai? Oque que tem? Não gostou?

—Vc faz gostoso? Claro que faz. Porém tudo isso ta muito estranho..

—Chega de paranóias vai, quer continuar? —Me virei dando um beijo em seu pescoço.

—Não Carol, para.. Gaby já chegou, são 00:34 e eu estou cansada.

—Tudo bem, então vamos dormir. —Parei de beijá-la.

(...)

Pov•Babi

Levantei de madrugada para tomar uma água, coloquei uma roupa e abri a porta , a casa estava muito escura, eu não enxergava nada, a única coisa que dava pra ver era a janela na parte de baixo, e a luz do poste lá fora refletia na cozinha.
Desci as escadas e fui tomar água, quando me virei pra pegar um copo, um homem de capuz preto com uma câmera na mão passou pela janela, tomei um susto gritando bem auto.

—AAAAAAA   (imaginem um grito bem agudo da Babi obrigada kkkk)

—Babi.. Babii , oque foi acorda! —Oque? Derrepente quando vi, estava na cama, não passou de um pesadelo mas eu ainda estava com medo.

—Um homem Carol.. —Fiquei sentada na cama passando a mão no meu cabelo, já conseguia sentir as lágrimas caindo no meu rosto.

—Calma vida oque foi? Oque aconteceu?

—Tive um pesadelo Carol. —Falei com a voz manhosa me deitando na cama novamente.

—Esta tudo bem, amor estou aqui com você relaxa. —Senti seu abraço.

—Preciso de um banho Carol, eu estou com medo.

—Banho agora? São 03:24 da manhã ainda.

—Não ligo. —Levantei da cama e fui em direção ao banheiro.

—Quer que eu fique aqui com vc? —Vi Carol abrindo a porta e eu concordei. Tirei minhas roupas e entrei no boxe do banheiro ligando o chuveiro, Carol ficou sentada no chão do banheiro mexendo no celular, enquanto eu deixava a água cair nas minhas costas, mas quando me vi, já estava mergulhada em lágrimas. Mas oque esta acontecendo comigo?

—Baabi?.. Babii.—Senti Carol me chacoalhando —Oque esta acontecendo amor?

—Eu não sei Carol, a ansiedade ela.. Ela..

—Fique calma Babi, vem cá. —Carol desligou o chuveiro e me deu uma toalha, me sequei e ela me ajudou a colocar um pijama, me direcionou até a cama, me cobriu se deitando ao meu lado e eu fiquei agarrada em ti recebendo um cafuné.

—Agora vc consegue me dizer oque aconteceu? —Insistiu na pergunta.

—Eu tive um pesadelo Carol. Sonhei que tinha um homem de capuz preto na janela.—Expliquei ao lembrar da cena.

—E oque ele estava fazendo?

—Ele correu com uma câmera na mão. Tava tudo escuro e aquilo parecia mais um vulto doque um homem, mas o engraçado é que eu pude ver a câmera na mão dele nitidamente.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora