Capítulo 21° - É agora ou nunca

2.3K 192 322
                                    

Olá nenéns e fantasminhas, pra quem ai não está sabendo diferenciar os personagens, no final desse Capítulo tem os nomes certinhos ok? ♡

Boa leitura bb e não esquece de votar ai ok? É na estrelinha em baixo.. Bjs♡

×××××××××××××××××××××

—Relaxa amor, o importante é que esta tudo resolvido, mas confesso que estou com medo de como a galera vai reagir a isso. —Disse Carol comentando sobre o vídeo, e ela tinha razão..

—Pra mim tanto faz, sendo gatinha eu pego — Victor ele é muito convencido coitado..

—Vamos sair hoje? Seila, ir para o cinema? —Comentei saindo de perto deles e pegando uma toalha.

—Fecho, 20:00hrs já estou pronto.— Victor disse saindo da piscina e indo pra dentro.

—Tem certeza de que é uma boa ideia?

—Claro que sim Carol, aliás.. —Agarrei em sua cintura— As 19:00hrs nosso namoro já está oficialmente oficializado.

—Ok, dessa vez eu buguei—Ela disse sorrindo.

—Vamos para o quarto se arrumar vai —Dei uma risada fraca e sai da sua frente.

Entramos na mansão indo para o nosso quarto. Carol tomou banho primeiro e logo eu tomei o meu, depois do banho, nos arrumamos e descemos para o quarto do Victor.

—Coringa? —Bati na porta mas não tive respostas.

—Espera ai, ele deve estar de fone —Carol tomou a frente e literalmente socou a porta —Agora ele atende.

—Carol?!

—QUEEEBRA—Victor abriu a porta e entramos.

—Foi a Carol —Me defendi sentando na cama.

—Já está pronto fedo? —Gente?? É assim que eles se tratam?

—Já sim ridícula, vamos? —Victor pegou a chave da sua moto e parou na porta.

—Bora.—Eu e Carol saiu do quarto dele e fomos todos para a garagem.

Carol sentou no banco passageiro e Victor ligou sua moto.

Saímos da mansão e fomos direto para o shopping, no caminho Carol escolhia um filme que estava em cartaz, enquanto Victor acelerava sua moto ao meu lado como provocação para ir mais rápido.
Então abri o vidro do carro e gritei..

—VAI SE FERRAR OTÁRIO! —Acelerei meu SLS ( SLS AMG GT 2013) e disparei em sua frente, fazendo assim Carol grudar no banco e derrubar o celular. Assustada...

—BAABI—Carol gritou do meu lado e pude ver ela apertando o banco.

Ignorei sua fala e acelerei ainda mais, desviando dos carros, enquanto Victor tentava me alcançar com sua kawasaki z1000, só diminuí um pouco a velocidade quando ouvi Carol berrando do meu lado com os olhos fechados.

—CAROL—Parei o carro no semáforo —Carol?! —Ela ainda continuava a gritar e todo mundo que estava em volta do meu carro vía tudo. —CAROOL! —Quando gritei mais uma vez ela parou e me olhou.

— A gente bateu? —Ela olhou em volta —Graças a Deus, vem cá —Me abraçou— A GENTE PODERIA TER MORRIDO SABIA? —Me deu vários tapas e eu ri.

—Vai ter volta em Babi, eu não perco assim não —Victor apareceu do meu lado e dei risada.

—Vamos logo vai — Dei partida no carro quando o semáforo ficou verde.
Quando chegamos no estacionamento do shopping, Victor estacionou a moto do lado do meu carro e fomos caminhando até a entrada.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora