Capítulo 3° - Primeiro Beijo

4.5K 340 137
                                    


Boa leitura nenê

"Após alguns minutos ela abriu seu WhatsApp e lá estava a mensagem da Morena que tanto esperava"

Nas conversas do wpp da Voltan

Babi: Oii Loira aqui é a Babi.

Carol: Ooi Babi, tudo bem?

Babi: Tudo e vc?

Carol: Beem

Voltando pra realidade

*Narradora em ação ihaa*

"Carol ficou deitada em sua cama conversando com a Morena pelo wpp. Depois de muitas conversas, risadas, áudios, ligações ou até mesmo o tal joguinho 'Free fire' , decidiram finalmente marcar de saír juntas"

"As duas decidiu que em um 'parque da cidade' ao por do sol seria uma ótima opção pra caminhar e jogar conversa fora. E assim foi feito"

Pov°Babi

°Sexta-Feira_17 de junho 2018°

"Babi estava se arrumando para o tão esperado encontro. Bom pra ela aquilo era um encontro, pois gostava muito da Loira, mas ainda não teve o sentimento correspondido por ela"

-Mas que droga! Cadê minha blusa? Eu tinha deixado ela aqui em cima da cama.

-Oque foi retardada? Ta gritando ai porque? - Bruno o irmão dela chega encostando na porta do seu quarto.

-Vc viu meu moletom? Ele simplesmente sumiu -Falou colocando a mão na cintura.

-Bárbara a mamãe colocou pra lavar agora pouco- falou rindo da sua irmã na sua frente.

- mano e agora? Eu vou sair e concerteza vai esfriar mais tarde, mas quer saber? Eu vou assim mesmo tchau.-Falou dando um tapinha na cabeça do seu irmão e indo pra garagem.

"Chegando na garagem pegou seu carro e saiu pra encontrar a Loira"

"Babi ficou sentada em um banco esperando até sentir um tapinha em seu ombro direito, tomou um susto e olhou pro lado. E lá estava quem ela tanto queria ver"

-Oi Morena oque faz por aqui? - A loira disse brincando e abrindo os braços em um pedido de abraço.

"Rapidamente Babi se levantou do banco e deu um abraço bem apertado na loira"

-Pensei que não iria vir- Falou em enquanto abraçava a loira.

-Vamos caminhar? -Disse sorrindo pra morena e recebeu um "sim" Com a cabeça.

"Enquanto as duas jogava conversa fora, Babi não parava de olhar pra boca da loira"

"Em um momento de silêncio, Carol puxou Babi pelas mãos em um canto aberto aonde não tinha muita gente"

-Oque esta fazendo?

-Vem senta aqui- Falou se sentando e Babi fez o mesmo ao lado dela. -O sol já está se pondo - Apontou pra maravilhosa arte q estava acontecendo no céu.

"Babi olhou pro céu e se aproximou um pouco mais da Loira ao seu lado. "

"Enquanto as duas observava o sol se pondo, Babi lentamente pegou a mão de Carolina e entrelaçou seus dedos com o dela e deitou sua cabeça no ombro da Loira "

"Por um momento a Morena sentiu frio e logo Carol percebeu e sem dizer nada tirou seu moletom pra colocar na Morena"

-Ei não precisa, se vc tirar vai passar frio-Falou porém foi ignorada pela Loira colocando a blusa nela. -E agora? Vc vai passar frio?

-Não- A loira disse abraçando a Morena de lado.

"Babi logo entendeu o recado e correspondeu o abraço da Loira "

"Distraída Babi olha pra Loira e encontra o olhar dela em seus olhos, olhou pra boca da Loira e subiu seu olhar novamente pros olhos verdes da mesma"

"Carol entendeu oque Babi queria e colocou sua mão direita na nuca de Babi ea outra mão em sua cintura, aproximou seus lábios ao dela dando um beijo calmo e atencioso, as duas ainda estava conhecendo o gostinho uma da outra"

"Carol finalizou o beijo com 2 selinhos e sorriu"

-Vc é tão linda - Babi disse encantada pelos olhos verdes de Carol.

-Precisamos ir, já escureceu -Disse Carol se levantando e esticando seu braço pra ajudar a Morena a se levantar.

"As duas seguiram para os seus carros, mas antes disso se despediram com um abraço e um selinho demorado"

-Obrigada por me proporcionar esse momento - Disse Carol abraçando a morena na sua frente.

-Oque acha de você ir lá em casa esse final de semana? , a gente pode jogar um Free fire e fazer diversas coisas- Babi falou em meio ao abraço.

-Acho uma boa idéia, me passa seu endereço que taco um pedra na sua janela indicando pra vc sair -A loira disse e as duas riram ao mesmo tempo.

-Então te espero lá amanhã. Tchau- Babi disse abraçando a loira e seguindo para o seu carro indo embora.

~~~~~~~

Iai galera? Gostou deixa o voto ai favor obgd.

E vcs? Já passaram álcool em gel hoje?

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora