Oooi nenéns e fantasminhas , estão preparados pra saber quem é o cara de capuz preto? . Então boa leitura..
××××××××××××××
Depois que tudo estava um pouco mais calmo, Babi conseguiu dormir e eu não sai de seu lado.
Pov°Babi
-Amor, acorda,Já são 20:00hrs precisamos abrir live. -Acordei com Carolina ao meu lado, minha perna ainda estava imóvel com aquela droga de gesso.
-Abrir live? Com essa perna quebrada ai Sasi? Nem pensar. -Disse Carol convencida, coitada, acha que manda.
-Vai se ferrar Carol, eu não vou ficar correndo enquanto faço live não retardada. -Falei tentando me levantar, mas ela logo se levantou e me ajudou.
-Hm Ok então, quer que eu arrume lá pra você?
-Só me ajuda a sentar na cadeira, ainda não sei andar com a droga do muleto. -Carol me direcionou até o meu cantinho aonde faço live e deixou tudo pronto para mim começar. -Você é um amorzinho sabia?
-É eu sabia sim, agora eu quero ver você explicar pra galera oque aconteceu. -Sarcástica...
-Relaxa Carol, vai montar suas coisas lá que eu resolvo tudo aqui -Falei com a minha atenção ao computador.
-Denada Bárbara Passos-Ela virou as costas e foi em direção ao seu computador.
Alguns minutinhos depois comecei minha live, sempre com as mesmas musiquinhas no começo e a dancinha quando abro a câmera. Já comecei a ver o pessoal perguntando oque aconteceu com a minha perna e então expliquei.
-Poxa galera vocês não vão acreditar no que aconteceu.. -Olhei pra Carolina, ela olhou pra mim e eu sorri continuando. -Carolina me empurrou de cima da Pedra e eu caí quebrando a perna. -Logo Carol fechou a Carol pra mim e eu comecei a rir.
-BÁRBARAAAAA -Ouvi seus gritos e ela se aproximou esmagando meu pescoço e voltando para o seu lugar.
-Ta vendo genti? Além de quebrar minha perna ela tenta me matar ao vivo. -Ri de suas palhaçadas, adorava irritar Carolina. -Brincadeira galera, eu tropecei e caí mesmo, relaxem. -Expliquei e a galera colaborou.
Vi que muitas pessoas viram a aliança no meu dedo e no de Carol. Droga! Esqueci completamente desse detalhe.
-Calma galera, isso aqui é apenas um anel de amizade, eu e Carol decidimos comprar pra fortalecer nossa amizade. -Pisquei pra câmera e senti os olhos de Carol sobre mim e olhei pra ela que fez um sinal pra mutar o áudio.
-Diz pra eles a verdade. -Carol disse e eu ri, claro que ela estava brincando.. Não era nem louca.
Ficamos ali, eu e Carol fazendo live, quando deu 23:00hrs terminamos juntas como sempre fazemos.Tomei um banho, ela também (Calma não tomamos juntas) e descemos pra jantar e ela me ajudou com a droga da minha perna quebrada.
-Hmm essa pizza de brócolis ta com uma cara boa em. -Coringa chegou na cozinha esfregando as mãos, otário, parecia uma mosca.
-Chega ai Curica, senta ai e faz companhia pra gente. -Me levantei e sentei do lado da Carol, deixando um espaço vazio do meu lado pro Coringa sentar.
-Eai vocês estão bem? -Coringa perguntava colocando um pedaço de pizza na boca.
-Estamos sim, até agora está ocorrendo tudo bem, nenhum sinal daquele cara, né Carol? -Perguntei mas logo vi que a sua atenção estava diretamente para o celular. -Carolinaaa?? -Ela tomou um susto fazendo eu e Coringa rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..