Olaa nenéns e fantasminhas, booa leitura..
××××××××××××××××
Fui quase o caminho todo resmungando, poxa vida, eu só queria ficar deitadinha com ela, nada de mais..
Chegando lá estavam todos reunidos, Mob, Bak,Victor e Gs em volta da pequena fogueira, me aconcheguei entre Bak e minha namorada Carolina, logo a minha frente do outro lado da fogueira estava Victor, Mob e Gs.
—Ui parece que interrompemos uma transa. —Victor disse olhando para o chupão no meu pescoço. Otário..
—Sim, vc interrompeu uma quase transa bocó! —Falei no impulso e todos olharam com uma cara de surpresos, mas Carol não se importou.
Logo os meninos começaram a zuar nos duas, me deixando com muita vergonha.
—Ah qual é gente? Só foi um chupão nada de mais.. —Bak debochou me fazendo dar um tapa em seu braço.
Peguei um palito com um marshmello e fiquei segurando ele perto da fogueira, encostei minha cabeça no ombro de Carol e não tirei meus olhos da chama vermelha.
Enquanto Carol conversava com o seu melhor amigo Victor, comecei a pensar em Maria.. Ela viria pra cá semana que vem, e comecei a achar que Carol provavelmente ficaria com ciúmes, Maria é do tipo de pessoa que é muito melosa, então achei que precisaria ter uma conversa com a Carol antes de Maria chegar.
—Ei,esta tudo bem? —Disse Carol colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
—É acho que sim, só estou um pouco cansada.
—Quer ir deitar? —Sugeriu segurando meu rosto, fazendo eu olhar diretamente em seus olhos, concordei.
—É gente.. Preciso ir . —Ela disse se levantando e me dando a mão.
—Ué como assim? Vão trepar? —Fala sério, esse Victor não sabe calar a boca?
—Claro que não otário, a gente vai dormir.. —Disse Carol se defendendo e saindo dali ignorando todos.
—Bibi? Esta tudo bem? —Bak perguntou preocupado.
—Estou sim, só preciso ir dormir, estou cansada,Boa noite te amo—Dei de ombros indo pro quarto.
Entrei no quarto onde Carol estava e me deparei com ela já deitadinha mexendo no celular, deitei ao seu lado e comecei admirar sua beleza. Céus que garota mais linda..
Ela acabou percebendo meus olhos sobre ela e se virou de frente para mim, não aguentei e acabei dando um selinho demorado, totalmente por impulso.—Você é linda. —Soltei sem querer.
—Porque derrepente tão fofa? —Ela perguntou sem tirar seus olhos dos meus.
—Você é linda Carol, você é linda.. —Ela sorriu e eu acompanhei seu belo sorriso — Queria dizer que.. A Maria pode ser um pouco melosa, mas não é nada de mais tabom? —Falei logo de uma vez
—Tudo bem amor, eu não ligo—Ufa.. —Vamos dormir agora ok?
—Boa noite Carulina..
No dia seguinte...
Pov°Voltan
(...)
Estava eu e Babi na quadra da mansão jogando bola, ou talvez.. Tentando, a cada gol que ela fazia em mim eu morria de raiva, ela não deixava eu ganhar pelo menos uma vez.
—Vaaamos Carulina! Não era você a vencedora? —Qual foi Babi?
—Você não me provoca.. —Falei enquanto ela tentava se esquivar com a bola.
Até que uma hora ela fez outro gol, não aguentei e saí correndo pra sair da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..