Olá nenéns e fantasminhas, desculpa eu? Sei que demorei, mas ta ai ook?
Não esquece de votar coisa linda.
Boa leitura neném..
××××××××××××××××××××××
—Por favor, me lembre sempre de fechar a porta.. —Falei enterrando meu rosto em seu ombro.
—Eu avisei..
(...)
—Toc toc.
—Ah, oi Carol.
Depois daquela brega vergonha que passei, descidi ir falar com Milena. Confesso que Babi nem sonha que eu estou aqui. Depois daquilo a gente fez live e eu disse que iria falar com o Victor enquanto ela estivesse tomando banho.
—Posso entrar?
—Claro, entra ai.
Quando ela me deu espaço pra entrar, sentei em sua cama.
—Olha , eu sei que não nos conhecemos da melhor forma mas..
—Tudo bem Voltan — sorriu— eu te intendo.
—Sério? Então.. Sem problemas? —Milena concordou com a cabeça, me fazendo suspirar de alívio. —Bom, então eu já vou indo.
—Não espera —Me segurou — Você pode me ajudar com o Free Fire?
—Claro.
Porque não ajudá-la? Afinal Babi não se importaria certo?
Pov°Babi
Depois do banho, fui atrás de Carol, tinha uma surpresa que eu planejava mostrar a ela faz muito tempo.
Desci até o andar de baixo pra ir ao quarto do Victor, aonde certamente ela sempre esta quando não estou presente.
—Victor? —Bati na porta.
—Pode entrar!
Abri a porta e vi Victor fazendo sua live, logo varri seu quarto com os olhos procurando Carol.
—Victor? Cadê a Carol? —Perguntei
—Não sei não Babi, ela não veio aqui.
—Como assim? —Sussurei e sai do quarto.
Procurei Carolina por toda a mansão, menos.. No quarto da Milena, que era do lado do meu.
Subi as escadas e parei em frente a sua porta, por um momento pensei, "ela não deveria estar aqui" Mas daí ouvi sua risada vindo de dentro do quarto..
Abri a porta bruscamente e vi elas sentadas uma do lado da outra, pareciam estar se "divertindo".
—Nossa, não sabia que o quarto do Victor era aqui.—Falei sarcástica.
—Ah, Desculpa eu só vim ajudar a Mile..
—Jogando Free fire?—Interrompi
—Relaxa Babi, eu não vou sequestrar ela ou roubar de você. —Defendeu Milena.
—Relaxa você! Eu vou ir dormir.—Fechei a porta do quarto e sai de lá indo em direção ao meu.
—Babi espera!
Não dei ouvidos a Carol, apenas entrei no quarto e me joguei na cama. Carol abriu a porta e literalmente deitou em cima de mim, cara de madeira...
—Desculpa? Eu só fui manter uma boa aparência pra Milena —Disse fazendo carinho em meus ombros.
—Boa aparência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..