Capítulo 9° - ficar fora por um tempo?

3.2K 233 223
                                    

Ooi tudo bom? Sou eu dnv. Boa leitura nenéns e fantasminhas💖.

Ficamos sentadas ali por um bom tempo até decidirmos voltar para a mansão. Por incrível que pareça Babi já tinha se acalmado, acho que aquela maluca tava de tpm só pode.

Pov•Babi

[...]

23:55 , estávamos largadas na cama mexendo no celular com a TV ligada. Carol jogava free fire pra subir seus pontinhos que tinha perdido comigo e eu.. Bom.. Podemos dizer que eu estava no Instagram observando a beleza de Lauren Jauregui, até Carol perceber..

—É sério isso? Vai ficar comendo ela pelos olhos do meu lado?? —Se aproximou de mim e eu gelei.

—Seria mais fácil ser ao contrário com aqueles olhos brilhantes dela—Pior coisa que eu já disse pra ela. Eu levei um socão no braço.—Aai Carol!

—Cala a boca sua chata.

—Mas é sério vey. Como Camila Cabello foi trocar "Lauren Jauregui" Pelo Shawn Mendes??

—Como assim ter trocado? Elas nunca namoro.

—Se ta de sacanagem né Carolina? Deixa meu Camren em paz bobona —Revirei os olhos e ela ficou sem entender. Mas fala sério né? Camren era pra ser perfeito.

—Esta com fome? Gilson disse que encomendou uma pizza e esqueceu de avisar.

—Quero sim— Graças a Deus! Estava morrendo de fome, Carolina não me deixou sair da cama nem por um minuto.

Quando ela saiu do quarto, eu levantei e fui ao banheiro, precisava tomar um banho, eu estava exalta. Quando voltei pro quarto Carol já estava lá com um pedaço de pizza na boca sentada na cama me esperando. Me aproximei dela, roubei um pedacinho e voltei pro closet,vesti um pijama e deitei na cama junto com ela.

— Amor, Mob mandou mensagem perguntando se amanhã a gente vai pra balada. Oque eu respondo pra ele?

— Ué, fala que a gente vai. — Disse óbvia e ela me olhou estranhamente.

—Então tabom. —Ela mandou a confirmação e continuou concentrada na sua fatia de pizza. As vezes eu tinha medo da Carol, ela levava comida muito a sério.

[...]

—Amor.. Eu ainda não to com sono

Depois que comemos pizza, não conseguíamos dormir e eu já tava surtando.

— Vamos deitar ali na rede, quem sabe o sono vem. —Falei levantando e puxando ela da cama.

Deitei na rede e ela ficou de frente pra mim sentada, porque óbvio não tinha como ela deitar. Ficamos uns 5 minutinhos ali, Carol mexia no dixx e postava alguns storys. Estava feliz com aquilo, a gente se aproximou bastante e já nos chamávamos de "Amor". Comecei a pensar que precisávamos nos assumir logo, oque seria uma tarefa bem difícil por sinal,mas tomei coragem e decidi que iria contar isso pro PH amanhã, afinal o pessoal da casa seria de menos.

—Amor, o sono bateu vamos deitar agora? —Ela disse bocejando de sono e eu concordei, mas antes que ela saísse de cima de mim..

—Foi isso mesmo que eu ouvi?? "Amor"?? Vcs estão.. —Gs nos pegou de surpresa, filho da mãe.

—Sim Gs estamos, por favor não diz isso a ninguém. —Vi Carol implorando e Gs sorriu descaradamente se aproximando.

—Relaxa eu não vou contar, mas eu quero que me expliquem o pq não ter falado isso pra ninguém ainda.

—Ai meu Deus ok, vem entra aqui. — Disse pegando a mão de Carolina e indo pro quarto sendo acompanhada por Gs logo atrás.

[...]

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora