Olá nenéns e fantasminhas, desculpa pela demora kk. Booa leitura
×××××××××××
(...)
Pov°Carol
Acordei em um hospital sendo levada por uma maca, os médicos desesperados correndo pro lado e pro outro, ouvia alguém gritar o meu nome, levantei minha cabeça e vi Babi cada vez mais longe tentando entrar no corredor para vir até a mim, eu vía pessoas tentando acalma lá, eu só queria dar um abraço nela porém eu não sabia oque estava acontecendo, até os médicos me levar em uma sala, olhei nas bordas da maca aonde eu estava deitada e vi meu sangue escorrendo, uma dor insuportável atingia minhas costas, até que um médico perfurou meu braço esquerdo com uma injeção,minha visão começou a falhar,tudo começou a ficar embaçado.. Puf.. Apaguei outra vez.
(...)
—Oque esta acontecendo? Onde eu estou? —Agora acordei em outra sala, olhei para o meu braço aonde eu tomava soro..
—Olha só quem acordou..
—Coringa? Oque você está fazendo aqui? Cadê a Babi?
—Relaxa Carol, Babi esta bem, ela está em uma outra sala.. —Passou a mão em meus cabelos.
—Preciso vê-la, chama ela por favor. —Tentei me levantar e acabei gemendo de dor, Coringa viu a situação e me impediu de levantar. —Que dor é essa? Oque eu to fazendo aqui?—Questionei.
—Carol se acalme porfavor, Babi ela está bem, só está tirando o gesso da perna..
—Mas a perna dela não está quebrada? E falando nisso oque aconteceu?—Me deitei esperando explicações.
—Bom.. Primeiro descobrimos que a perna dela não está quebrada, segundo você está aqui porque levou um tiro nas costas de Crusher Fooxi —Pá! Jogou tudo na minha cara, realmente homens não sabem ser delicados. — A essa hora ele já deve estar em uma sela preso. Jajá Babi vem pra cá, então você precisa descansar..
—Espera? Um tiro? Eu levei um tiro? Mas eu não vi ele com uma arma na mão. —Questionei outra vez.
—Pois é, antes de Gs impedi-lo, ele sacou uma arma e atirou na suas costas e vc caiu no chão,Babi ficou desesperada gritando seu nome,depois disso a arma caiu no chão graças ao Gs, porque se não ele teria atirado em todo mundo que estava ali.
Fiquei desacreditada quando ouvi aquilo, coloquei a mão em minha cabeça, eu estava com muita dor. Coringa se afastou de mim e abriu a porta, quando olhei, vi Babi entrando e Coringa saindo da sala.
—Oi meu amor, você está bem ? — Ela se aproximou me dando um beijo na testa.
—Babi? Eu quero ir embora, eu quero que isso acabe.. —Falei manhosa.
—Carol vai ficar tudo bem ok? Você vai ficar aqui durante alguns dias até se recuperar, aliás aquele idiota já foi preso. —Disse revirando os olhos.
—Olha só, oque aconteceu com você? —Análisei ela de cima a baixo.
—Acho que agora você não pode me chamar de Sasi não é mesmo? —Fez uma poze se sentando na cadeira ao meu lado. —Quer levantar? Parece que esta encomodada assim.
—As vezes parece que você lê a minha mente.. —Ela sorriu e chamou uma enfermeira perguntando se eu poderia levantar.
—Bom meninas, eu já iria dar uma notícia pra vocês, Carolina vai ficar aqui durante 1 semana, esse tempo vai ser o suficiente pra ela se recuperar e voltar pra casa. Mas mesmo assim tenque tomar bastante cuidado e ficar de repouso. —Disse a enfermeira me ajudando a se sentar em uma cadeira confortável e logo saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..