Capítulo 5°- Me trocou por uma menina?

3.8K 270 270
                                    

Iaii galerinha, hj a história ta bem resumida pq estou com algumas ideias pra alguns capítulos q vai vir. Boa leitura neném.

"Depois de alguns minutos eles arrumaram alguns colchões na sala e colocaram um filme"

"Bruno deitou no lado esquerdo, Babi no meio e Carol do lado direito. Começou o filme e nessa hora já era 23:34, o tempo tinha passado muito rápido, e o filme que passava era Moana, o filme preferido de Babi, seu irmão não gostava muito mas só aceitou porque iria ganhar 50 reias depois"

"No meio do filme Bruno acabou dormindo e Carol também, mas Babi ainda estava lá assistindo o final do filme"

-Ei Carol, Carool... Acorda -Babi fala em um sussurro despertando Carolina.

-O que foi Babi? Eu quero dormir. -Carol fala com uma voz rouca sendo puxada por Babi até o quarto.

"As duas entra no quarto e Babi tranca a porta se virando pra Carolina que não estava entendendo nada"

-Oque vai fazer? E se seu irmão acordar?-Fala sendo rendida por um beijo de Babi

-Mas e se ele não acordar? - Babi fala um pouco maliciosa, grudando nos cabelos de Carolina e lidando um beijo quente.

"Carol retribui o beijo trazendo a morena até a parede segurando sua cintura, e em um passo rápido Babi tira a camisa de Carol beijando seu pescoço deixando uma marca nele. Deslizando suas mãos até a bunda da Loira ela aperta pressionando contra seu belo corpo"

"Com todo aquele clima que Carol nunca teve com Arthur, ela acabou até esquecendo suas inseguranças que tinha sobre seu corpo"

"Depois de alguns segundos só no beijo, Babi tráz Voltan até a cama ficando em cima dela, colocou uma de suas mãos no seios da Loira e sem parar de beijar apertou firmemente, oq fez Carolina gemer um pouco"

-Babi.. A gente n pode fazer isso, pode dar alguma coisa de errado. -A loira fala segurando o rosto de Babi fazendo ela olhar em seus belos olhos verdes.

-É só vc gemer bem baixinho . -A morena fala dando um sorriso malicioso.

-Só pra vc? -Disse Carolina dando um selinho na linda menina q estava sobre seu corpo.

-Só pra mim - Falou Babi iniciando um beijo quente tirando sua camiseta.

"Depois de um tempo já com as duas totalmente nuas de baixo dos lençóis, a Loira começa a fazer um cafuné nos cabelos de Babi que estava sobre seus braços"

-A gente precisa voltar Carol já é 02:34- Disse Babi abraçando Carolina de lado.

-Assim fica difícil com esse grude - Carol diz com um pequeno sorriso sem mostras seus dentes.

"Babi logo se levanta já colocando suas roupas e Carol faz o mesmo. Seguindo para a sala novamente elas se deitaram no colchão aonde estava o Bruno e dormiram como se nada tivesse acontecido"

Na manhã seguinte

-Booom diiaa meninas é hora de acordar vamoos - Bruno acorda animado pulando no colchão acordando Carolina e sua irmã.

-É sério isso Bruno? - Babi diz se levantando e puxando Carolina pra perto dela.

-Aaa não Babi eu não quero - Diz a loira recebendo um abraço bem apertado de Babi.

-Vamos tomar um café? -Babi fala dando um beijo na testa de Carolina.

-Vamos meninas parem de enrolação- Bruno diz indo em direção a cozinha deixando as meninas sozinha na sala.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora