Olá nenéns e fantasminhas? Boa leitura e não esqueçam da imaginação bjs.
Ficamos ali se divertindo e brincando na neve, fizemos até um boneco de neve que acabou sendo destruído por Babi que tropeçou e caiu em cima dele. Ela era lerda de mais meu Deus kkkkkk.
Pov•Babi
Estava eu e Gaby na varanda daquela única casa, Carol estava lá dentro conversando com o Gian sobre coisas de trabalho. Enquanto Gaby me dava alguns conselhos sobre meu relacionamento com a loira, e até nos concelhos a Gaby arrasava.
Depois de um tempo, entramos porque ja estava anoitecendo.—A onde vamos dormir?
—Vc e Carol vão dormir aqui perto da porta, eu e Gian vamos dormir no quarto do fundo pode ser? —Gaby disse piscando pra mim e entrando no quarto.
—A Gaby ta estranha não acha? —Carol perguntou e eu sorri, ela não sabe nem da metade coitada.
Eu e Carol nos deitamos e dormimos, mas logo levantei de madrugada pra pegar uma coisa dentro da minha jaqueta.
—Babi? Oque esta fazendo? —Carol acorda ficando sentanda na cama.
—Preciso que venha comigo —Vesti uma blusa e joguei outra pra ela, ela vestiu e veio em minha direção. Segurei a mão dela e a levei para fora da casa.
—Babi oque esta fazendo? Aqui fora esta escuro e pode aparecer um urso. —Urso Carol? Esta de sacanagem né? Pra onde a imaginação daquela menina a levava??
—Meu Deus Carol, fica queta, aqui não tem urso nenhum sua maluca. —Acendi a lanterna que estava na minha mão e levei Carol até aquela pequena casinha.
—Oque a gente esta fazendo aqui? Porque não ficamos na outra casa? E porque tem 2 colchonete aqui na varanda?? Babi oque vc está fazendo?? —Eu amo a Carol mas tem vês que suas perguntas me irrita.
—Da pra calar a boca um minuto Carol? Senta aqui vai. —Puxei ela pra ficar do meu lado, e peguei sua mão. Respirei fundo com os olhos fechados e novamente direcionei meu olhar ao seus olhos verdes.
—Você está me assustando, podemos voltar pra casa? Já são 02:00hrs da manhã.
—Carolina! Pelo amor de Deus fique queta. —Respirei fundo novamente e disse. —Carolina você quer..
—VAI ME PEDIR EM NAMORO?? —Ela disse se levantando e saltitando de alegria, já vi que não vai ser nada fácil.
—CAROLINA PELO AMOR DE DEUS MENINA SENTA AQUI.
—Ui tabom tabom, vamos lá vai.—Ela se sentou novamente e eu ri da sua gracinha.
—Ok.. Carolina.. V-você q-quer .. —Merda eu não sou boa com isso.
—Quer que eu peça?
—Ok fique queta agora eu vou conseguir..—Disse segurando sua mão, dessa vez ela não vai me interromper.
—Algum tempo atrás eu tinha te conhecido, quando te vi pela primeira vez eu simplesmente travei no seus olhos verdes, e eu nunca agradeci tanto por ter te encontrado em um mercado, eu vi você lá toda desesperada por causa de uma batata, e foi ai que tudo começou, até hoje eu considero uma batata bem sagrada kkkk, até que eu poderia ter passado reto naquele dia e não ter te ajudado, mas eu não sei oque aconteceu porque o destino resolveu esbarrar nos duas , e foi a melhor coisa que me aconteceu. E quando demos o nosso primeiro beijo foi uma coisa fantástica, eu poderia fazer aquilo diversas vezes sem me cansar. Mas teve uma coisa que até hoje me deixou confusa, no caso quando você tinha saído do clube desesperada naquele dia.—ela sorriu e eu continuei— mas hoje isso não importa porque estamos juntas e isso é mais doque uma emoção . Sei que em muitas das vezes eu errei e fui injusta com vc, então já peço perdão por tudo isso, Mas agora vamos iniciar uma longa jornada juntas se vc aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..