Capítulo 10° - Enfim Vegas?

3.1K 201 433
                                    

Olá nenéns e fantasminhas tudo bom? Espero que tenham uma boa leitura e comentem aí ok?


[...]

Pov•Babi

—Amor acordaaa..Ei vidaa?? —Senti alguém pulando na cama, qual é Carolina? Eu só queria dormir..

—Já to indo, já to indo.—Derrubei ela na cama pra ficar do meu lado, ela ao menos não podia deitar e dormir?

—Vamos logo Babi, hoje a gente vai viajar ea nossa mala ainda nem esta pronta. — Levantei no pulo quando ela disse aquilo, A VIAGEM ERA HOJE!!

—NOSSA! TEM RAZÃO VEM! —Disse puxando ela pelo braço.

—Babi?! BABI?! Pra onde vc está indo maluca?? — Só depois que me toquei.. Pra onde eu ia?

—desculpa —Começamos a rir, logo de manhã  toda essa loucura.

—Tudo bem, agora vai tomar um banho enquanto eu arrumo a cama. — Disse me empurrando até o banheiro.

—Ham, quem vê pensa que manda assim.

[...]

Pov•Carol

—Ai Caroool!

—Oque foi Bárbara?

—Não aguento maaais, to cansada já. Queria que em um estalar de dedos tudo já estivesse pronto.

—Babi pelo amor de Deus, vc só colocou dois chinelos na mala e uma calça —Ela estava jogada no chão do closet olhando pro teto.

—Mas eu to cansada Carol.. —Disse em uma voz manhosa. Fala sério, essa menina tinha preguiça de tudo, mas mesmo assim sentei em cima dela de braços cruzados, olhando pra sua cara de derrota no chão.

—Já são 18:34 Babi, vamos sair daqui 20:00 , então trate de levantar e fazer sua mala preguiçosa.—Me levantei de cima dela e continuei a arrumar minhas coisas.

—Então me da um beijinho. —Se aproximou de mim fazendo biquinho. Dei um beijo nela e fiz sinal pra ela continuar a arrumar sua mala, não dei mole não.

Depois que arrumamos  tudo, pedimos ajuda para o Coringa e Gs carregar nossas malas até o carro e isso já era 19:44.

—Vou sentir sua falta Babi. —Coringa disse me fazendo revirar os olhos , era o melhor amigo da Babi mas eu sentia que ele gostava dela. Eca

—Eu também Curica, e de você também Gs.—Ela abraçou todos e entrou no carro me deixando sozinha com os meninos.

—Cuida bem dela em Voltan, essa pinscher é descontrolada. —Gs disse me dando um abraço.

—Tem razão, ela não bate muito bem da cabeça. —Coringa riu se despedindo de mim.

Depois que nos despedimos, eu entrei no carro e vi Babi encostada com a cabeça no vidro, me aproximei pra ficar ao seu lado e lidei um selinho.

—Estão prontas meninas? —Pulei no susto, quando olhei PH entrou no carro. Será que ele viu alguma coisa?

—Boa PH então bora. —Disfarçei me afastando de Babi e ela deu um sorriso prendendo a risada.

Quando estávamos a caminho do aero Porto, Babi se deitou no meu colo e dormiu, análisei sua beleza e acabei dormindo também.

[...]

Já estávamos na segunda parte da viagem. Dessa vez indo direto pra Las Vegas, antes disso estávamos em Nova York, postamos vários storys deixando a galera toda louca. No meio da viagem Babi ficava me pedindo um selinho a cada 5minutos , o céus ela é muito grudenta.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora