Oi sou eu novamente pra encher seu saco com a minha Fic hehe boa leitura neném
"Carol entendeu o recado e abraçou Babi por trás ficando de conchinha com ela "
•Na manhã seguinte•
-CAROLINAAAA -Babi chega no quarto pulando na cama.
-Eu não to acreditando.. É sério que você sempre vai me acordar assim? Que horas são Bárbara?? -Carol fala um pouco brava.
-Primeiramente é sim , e segundamente já são 11:37, você literalmente capotou e não viu o tombo que eu levei tentando sair dos seus braços. -Babi fala rindo ao lembrar da cena.
-Queria estar acordada só pra rir da sua cara bobona. -Se levantou pra ir ao seu quarto pois já estava atrasada para o café da manhã.
-Vai sair assim Carolina? Deita na minha cama, se cobre com os meus cobertos, usa os meus travesseiros e é assim que você saí? Sem nem um "ó amada Bárbara Passos, dona do meu coração, mina firmeza, dona da porra toda, muito obrigada por emprestar seu quarto pra dormir hoje", tudo bem Carol é assim né??
-Quem disse pra mim ficar foi você. -Carol fala e logo sai do quarto ouvindo Babi gritar seu nome. Apenas deu risada e foi tomar seu banho.
•Depois das gravações da Loud•
-CAROOL?
-Vamos abrir live juntas hoje?
-Claro plincesa.
"Carol e Babi passaram a tarde inteira juntas, até na hora de abrir live"
-Iaiii galera , começando mais uma live hoooje, porém um pouco diferente porque a Carol vai estar junto .
Pov•Babi
"Começamos a live bem animadas, o pessoal até que não achou estranho da gente ter começado a live juntas, mas a Carol não ajudava nem um pouco, ela ficava toda hora olhando para minha boca. Algumas pessoas começaram a desconfiar, mas eram poucas. "
-Perai Babi vou pegar água. -Carol fala se levantando e deixando a Morena sozinha.
-Ok, quanto isso vou respondendo umas perguntas aqui enquanto entro no Free fire. -Babi olhou pros comentários e ficou em choque. A maioria das pessoas estavam flodando "Babitan" Mas ela não entendeu o porque, até agora tava tudo de boa, só pode ter sido a Carol ".
-Não galera.. Ela é minha loira e eu sou Morena dela entendeu -Falou após ver um comentário.
" Derrepente Carol volta com uma garrafinha de água se sentando ao lado de Babi "
-Gente queria confessar uma coisa pra vocês. -Falou cruzando seus dedos.
~Babi logo olha assustada pra Carol
-A Babi ronca.
-TUA PRIMA, TUA PRIMA QUE RONCA
-Minha prima né Bárbara? Tem certeza? Kkkkk
-CAROOL-Babi fala levantando uma sombracelha.
-Aaee verdade -Carol logo se toca que o pessoal não podia saber que elas dormiu juntas sendo que cada uma tem seu quarto.
"Depois que Carol falou isso, teve uma chuva de comentários shippando as duas . Mas elas se fingiram de sonsas e foram jogar Free fire "
"Quando terminou a live as duas tomaram o seu banho e desceram pra jantar "
-Carol no começo da live quando vc foi pegar água todo mundo começou a flodar "Babitan " Porque será?
-Não sei não Babi.
"Babi pegou sua comida, sentou na mesa aonde estava Carol e começou a mexer no celular enquanto comia. Ao abrir o instagram se deparou com várias clipadas da Voltan olhando pra sua boca"
~Se engasgou com a comida e logo disse:
-Poha Carol não acredito
-Oque foi doida?
-Nem pra disfarçar retardada. -Babi mostrou a clipada.
-Puts e agora? -Carol fala rindo vendo Babi toda desesperada.
-Te falo é nada Carulina, você toma jeito viu.
Pov•Voltan
"Depois da janta subimos para os nossos quartos mas antes.. "
-Boa noite Babi -Entrei no meu quarto e quando ia fechar a porta..
~Babi agarrou a cintura da Loira girando ela até ficar de frente pra si.
-Achou mesmo q iria dormir sem seu beijo? -Falou no ouvido de Carol causando arrepios.
"Babi deu um belo beijo em Carol e retornou ao seu quarto "
•Depois de alguns meses as duas já estavam bem mais próximas doque o normal, fazendo assim o povo da casa desconfiar •
-Babiii?pode entrar? -Disse Coringa batendo na porta do quarto de Babi.
-Droga.. -Falou saindo de cima da Carol.
~Arrumou seu cabelo bagunçado, deu uma camisa pra Carol vestir e abriu a porta.
-Aah, Ooi Curicaaa
-Iai Babizinha, estou atrapalhando alguma coisa?
-Claro que não Baiacu entra ai, eu e Carulina estávamos no tédio aqui sem fazer nada.
-Iai Vitor fala tu. -Carol fala pegando água do frigobar de Babi.
-Oque vocês vão fazer hoje? Bora no cinema?
-Opan eu topo e você Carol?
-Eu também mas.. -Logo foi interrompida pelo Gilson que entrou no quarto.
-Gente PH está lá em baixo e quer falar com todo mundo.
-Vish lá vem coisa ruim. -Carol fala se levantando, saindo do quarto ao encontro de PH e sendo acompanhada por Coringa e Babi.
•todo mundo reunido •
-Galera vocês devem estar se perguntando o porque de eu aparecer assim do nada sem avisar. Mas pra isso tem um bom motivo.
"Todo mundo começou a se olhar com dúvidas "
-Preciso que todos voces me acompanhe. Voltan e Mob vão no carro de Babi e os de mais no meu carro.
"Todos fizeram oque foi pedido e Babi seguiu o carro de PH até chegar em um condomínio"
-Oque será que estamos fazendo aqui? -Carol pergunta um pouco preocupada .
-Seila em. -Mob diz um preocupado também.
"Quando entraram no condomínio seguindo algumas ruas até chegar em uma enorme mansão. Desceram do carro e PH se aproximou do portão da grande mansão e abriu. "
-Sejam bem vindos a nova mansão da Loud
-Neeem ferrando PH. -Coringa fala com um sorriso no rosto.
-É pegadinha né?? -Mob fala colocando a mão na boca.
-Mano como assim PH?? -Gs diz saltitando de alegria.
"Mas Babi e Voltan apenas se olharam e se abraçaram"
"Quando todos finalmente entraram na mansão, conheceram cada cômodo e a câmera gravava aquele belo momento"
~~~~~~~~~~
Aqui nada a declarar, porém dale Babitan. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..