Capítulo 17°- Você ficou maluca?

2.2K 165 128
                                    

Olá nenéns e fantasminhas,ainda está pov°Carol ok? boa leitura..

×××××××××××××××××××

-É melhor escolher outro filme, não estou afim de assistir esse hoje ok?- Babi falou colocando outro filme, fazendo assim a ruiva me fuzilar com o seu olhar,Levantei uma sombracelha e me encostei na cama. É ruiva azeda, dessa vez eu ganhei...

Depois quando Babi colocou um filme, ficamos praticamente a tarde inteira na cama. Algumas vezes Maria falava que Babi só estava dando atenção para mim, fazendo ela se desgrudar de meu corpo para dar atenção a ruiva ao seu lado.
Comecei a perceber que Maria dava muito em cima dela, eu realmente precisava ter uma conversa séria com Babi.

-Ai eu estou cansada de ficar deitada.. Podemos fazer alguma coisa? -Disse Maria abraçando Babi.

-Se está cansada de ficar deitada é só sair da cama e ficar de pé-Falei focada na TV.

-Carol !-Babi olhou pra mim com cara de brava e fingi não me importar.

-Eu to brincando.. -Me defendi, mas é claro que eu não estava brincando.

-CAROOOOOL, CHEGOOOOU- Victor apareceu abrindo a porta do quarto.

-Que isso aonde estão os modos? - Maria disse logo após de tomar um susto. Fala sério né? Vai começar ruiva?

Levantei disparada sendo acompanhada por Babi , Maria e Victor logo atrás. Quando cheguei na sala, lá estava oque eu tanto esperei..

(...)

-Eu não estou acreditando até agora que você comprou isso sua maluca. -Disse Babi enquanto montavamos uma cama elástica na quadra da mansão.Sim, eu comprei uma cama elástica..

-Acho que essa é a última peça-Victor disse colocando a peça que faltava.

-Finalmente! Já não aguentava mais.-Quando Maria disse aquilo serrei meus punhos tentando me conter.

Enquanto eu, Babi e Victor tentava montar aquele troço, Maria ficou o tempo todo sentada mechendo no celular e, pra não ajudar fingiu uma certa "dor de cabeça",fala sério ela tinha que ir embora o mais rápido possível, quase comemorei quando vi o céu escurecendo.
Hora de Mariazinha chatinha e insuportável ir embora não é mesmo?

Quando terminamos de montar aquela porcaria, voltamos para o quarto. Eu ficava o tempo todo olhando para Maria esperando ela dizer um "Tenho que ir embora", mas nada disso acontecia. Já fiquei agoniada com aquilo, será que?.. A não.. Se ela dormir aqui vai ser um desastre.

-Babi? Tudo bem se eu dormir aqui né ? É que já escureceu e.. -Se toca garota, não está vendo que eu preciso ficar sozinha com a minha namorada??.

-Tudo bem Maria, a gente da um jeito-Quando Babi disse aquilo, eu desacreditei com a cara de deboche que a ruiva fez pra mim. Eu queria torcer seu pescoço ali mesmo..

-Acho que vou tomar um banho. -Babi levantou-se da cama e foi direto pro banheiro deixando eu e Maria sozinhas ali..

Ficamos em silêncio, fui até o meu computador arrumar algumas coisas e a Ruiva ficou assistindo TV como se eu não estivesse ali. Comecei a pensar aonde ela dormiria, porquê claramente a cama é só minha e da Babi e se..

-AMOOOR-Ouvi o berro da Babi no banheiro. Aliás, finalmente ela me chamou de "amor", toma essa Maria..

-Espera ela te chamou doque? -Maria olhou estramente para mim, como se tivesse descobrindo que pinguim não voa pela primeira vez.

Dei de ombros seguindo para o closet, pra pegar uma toalha pra Babi (Ela sempre esquecia) , quando abri o quarda roupa para pegar uma, me virei e dei de cara com a Ruiva parada em minha frente com uma cara não muito agradável.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora