Capítulo 18° - Eu não morri idiota

2.1K 206 133
                                    

Olá nenéns e fantasminhas, sei que estão querendo matar a Maria, mas paciência Kkkkk. Boa leitura..

E NÃO ESQUECE DE VOTAR MERDA :) amo vcs ♡

×××××××××××××××××××

—Oque está acontecendo aqui?! — Babi abriu a porta do closet..

Pov°Babi

—Faaala galera, sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no meu canal, e hoje estou aqui com o.. —Estamos eu e Bak no quarto dele, tínhamos combinado de gravar um vídeo faz tempo e hoje era o dia finalmente.

—Babi espera! —Me interrompeu—Esta ouvindo isso? —Foi quando parei pra escutar, ouvi gritos vindo do meu quarto. Carol...

Sem dizer nada, eu sai disparada para ir ao meu quarto, os gritos continuavam cada vez mais próximos quando abri a porta do closet e me deparei com a cena.

Carol segurava os braços de Maria, sem saber muito oque fazer, empurrei Carol que quase bateu a cabeça no guarda roupa que estava aberto.

—OQUE ESTA ACONTECENDO??! —Perguntei já nervosa e,quando vi minha camisa toda rasgada no chão, não acreditei.

—É ELA BABI, ELA FEZ TUDO ISSO—Maria disse passando a mão em seus braços, não estava entendendo o porque Carol fez aquilo. E pra piorar ela parecia paralisada sem saber oque fazer.

—Precisamos conversar! —Puxei Carol pelos braços saindo do quarto, sem saber muito para onde ir, a única coisa que veio na minha cabeça foi a dispensa.

Puxei ela para dentro daquele minúsculo cômodo e fechei a porta, empurrei ela na parede e naquele momento eu sabia que iria explodir, então precisava manter o controle.

—Ok Carol —Respirei fundo —Porque você fez aquilo?—Esperei uma resposta mas ela só olhava pra minha cara sem reação nenhuma. —CAROL?

—Não fui eu! NÃO FUI EU! — Ela repetiu as mesmas palavras várias vezes.

—CAROL PARA! EU SEI OQUE EU VI, PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO? —Encurralei ela contra a parede.

—Nada disso teria acontecido se você não tivesse trazido ela pra cá! —Já conseguia ver seus olhos cheios de lágrimas, mas ela estava errada..

—Para com isso Carol.. Conte a verdade.. —Soltei seus braços,abaixei a cabeça e me encostei na parede, não estava acreditando que Carol fez aquilo por causa de ciúmes.

—Confia em mim.. —Ela se aproximou e levantou minha cabeça, dando de encontro com a sua boca,mas eu não podia cair nessa tentação, não dessa vez..

—Não Carol, Você errou.a gente precisa de um tempo..—Sai de perto dela e abri a porta, nem se quer dei uma última olhada, apenas sai dali.

Fui para o quarto novamente e encontrei Maria sentada na cama.

—Como foi com ela? —Maria perguntou e eu me sentei ao seu lado.

—Dei um tempo..

—Pra ela?

—Não, pra nós duas—Suspirei fundo e olhei pra ela — Ela te machucou?

—Na verdade não, você chegou a tempo antes que isso acontecesse.. —Maria se aproximou e tocou em meu rosto, fazendo com que eu a olhasse em seus olhos.

Derrepente uma coisa que eu não esperava aconteceu, Maria aproximou seu rosto ao meu na intenção de me beijar.

—Maria não.. —Me afastei dela.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora