Minha 1° Fic, é de Babitan então paciência Kkkkk.
-Continuação-
*Carolina viu tudo aquilo acontecendo na sua frente e não pode conter suas lágrimas ao ver Arthur atravessando a porta sem se despedir. Ela ficou sentada no sofá paralisada e pensando no fim do namoro, até ver a porta se abrir novamente*
-Filha vi o Arthur passando por mim chorando, oque aconte...
"A Mãe de Carolina viu ela chorando e se aproximou "
-Ele terminou com vc denovo? - falou se sentando ao lado dela.
"Carolina em um gesto sem olhar pra sua mãe, apontou o dedo pra aliança que estava em cima da mesinha e disse"
-Dessa vez ele se foi mãe.. Dessa vez é de verdade.
"Sua mãe sem dizer nada apenas acolheu sua filha em um abraço, fazendo assim Carolina chorar em seus ombros silenciosamente" .
•Depois de 1 mês Carolina havia superado Arthur e seguiu sua vida normalmente. Depois do término, não conseguia se apaixonar tão facil assim".•
*SEXTA-FEIRA , 10 de Junho 12:45*
-CAROOL?
-Oi mãe, estou aqui no quarto.
"Sua mãe abriu a porta. Carolina estava deitada em sua cama mechendo no celular"
-Filha, eu preciso que vc vá ao mercado e compre algumas batatas e 1 refrigerante pro almoço.
Carolina odiava ir ao mercado
–Sério mãe? E pq batatas? Vc não está fazendo strogonoff?
–Vc sabe que o teu pai não vive sem suas batatas fritas.
Carolina levantou brava , entrou na garagem pegou seu carro e saiu do condomínio
Chegando no mercado pegou uma cesta e colocou o refrigerante dentro, logo viu que não tinha batatas fritas congelada
–Mas que droga - Falou em um sussurro.
–Esta procurando batatas fritas? - Uma menina com um sorriso brilhante perguntou a ela.
Carolina tomou um leve susto e olhou pra garota, por um momento ficou olhando pro sorriso da menina. Ela era linda, seus olhos castanhos tinha um leve brilho, ela era terrivelmente gata, uma bela morena
–Oi, eu.. Eu.. To sim, se vc quiser.. Q-quer dizer.. –Falou gaguejando despertando do seu transe.
–Se vc quiser tem aquelas batatas normais ali, da pra vc cortar elas e depois fritar, vem eu te ajudo. –A morena disse sendo acompanhada pela loira.
Carol sem dizer nada só pegou as batatas e colocou na sacola
–O gato comeu sua língua? –A Morena disse dando um leve sorriso pra loira.
–D-desculpa, acho que tive um leve D-lei aqui– Sorriu sem graça
–Prazer, meu nome é Bárbara mas pode me chamar de Babi – A morena disse com a mão esticada fazendo um gesto pra cumprimentar a loira.
–E eu sou a Carolina ou Carol ou Voltan – Disse apertando a mão da morena.
–Nossa quantos nomes vc tem?
–É que cada hora alguém me chama por um desses nomes– Disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
–Então posso te chamar de Loira? – Disse sorrindo na esperança de um "sim".
–Claro, e eu posso te chamar de morena?
–Sim - as duas riram quase ao mesmo tempo.
–Acho q é melhor eu ir, minha mãe está esperando.
–Ok, mas antes vc pode me passar seu número? Nunca vou poder te chamar de Loira novamente se vc for.
–Claro – A Loira puxou seu celular do bolso e passou o número pra morena.
Carolina seguiu pra sua casa, colocou as batatas em cima da mesa e foi direto para o seu quarto. Deitou na cama com um sorriso lembrando dos minutos atrás que aconteceu. Nunca agradeceu tanto por uma Batata, e foi por causa daquela bendita batata que tudo começou...
Após alguns minutos ela abriu seu WhatsApp e lá estava a mensagem da Morena que tanto esperava
*Se gostou? Vota ai tmj*
(Eu sei que os primeiros capítulos são ruins, mas eu prometo que depois eu aprendi a desenvolver a história)
/Capítulo revisado/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..