Capítulo 24° - Irmãos gêmeos

1.7K 189 74
                                    

Oii, oia não me xinga ta? Eu sei que eu demorei, e não tenho nenhum crédito com vocês agora... Mas eu não desisti ok?

No próximo capítulo tem hot, e quem escreveu foi a tudo_mobtan, segue essa princesa ai, porque se não fosse ela não teria hot Kkkkk.

Como faz bastante tempo que não Atualizo, aconselho vcs a lerem o capítulo 23 pra não ficar muito confuso ksksks.

Amo vcs e.. Boa leitura nenéns e fantasminhas :)

(O hot eu solto hoje a noite bb)

××××××××××××××××××××××

Eu até agora estava tentando entender qual é a da Maria, porque ela estava junto com a Milena?

—Conseguiu ligar pra ela? —Perguntei indo até a varanda.

—Parece que ela não pode atender agora, mas eu mandei mensagem.

—E ela respondeu? —Me aproximei.

—Sim olha. —Me deu o celular.

Conversas do Whatsapp

Miih: Amiga vc pode vir aqui?

Mah: Aqui aonde doida?

Miih: Posso te mandar a localização? Eu estou em um chalé.

Mah:Vish..
Mah:Vc sabe que eu não me dou bem com essas coisas de mapa né?

Miih: Deixa 🙄
Miih:Eu te busco ai

Mah: Ok

......

—E você vai andando? Porque na minha SLS ninguém toca.

—Toma Milena a chave, pode ir buscar ela —Derrepente Carol apareceu jogando a chave do carro pra Milena.

—Aff..—emburrada sai batendo o pé até o andar de cima do chalé.

Na janela de cima, vi Milena entrando no meu carro e partindo indo buscar Maria, enquanto Carol tentava abrir a porta pra entrar no meu quarto.

—BABIII! Abre a porta e para de graça! — Levantei do cantinho da janela e abri a porta.

—Oque você quer? —perguntei me sentando novamente.

—É só um carro, ela não vai estragar ele—Falou colocando a mão em meus ombros.

—Não confio nela.

—Diz aque chamou a própria Maria pro seu chalé. —Sentou ao meu lado.—Oque ta acontecendo? Você sabe que ela não é saudável pra estar aqui.

—Eu preciso te contar uma coisa Carol, só não sabia quando te contar isso. E tem aver com a Maria.. —Carol ergueu uma de suas sombracelhas e eu prossegui.

Contei pra Carol tudo oque eu vi no dia do cinema, primeiro ela ficou desacreditada mas depois entendeu o porque eu chamei Maria. Nós precisávamos de respostas!

Um tempinho passou e eu desci até a varanda pra pegar sinal do celular enquanto Carol estava moscando na poltrona da sala.

Quando finalmente pegou sinal, vi minha SLS chegando, e logo conheci o rosto da pessoa que estava no banco de passageiro, gelei.

Milena e Maria saíu do carro e quando eu menos esperei, outra pessoa saiu também.

—Arthur? —Perguntei quando vi eles vindo em minha direção.

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora