Olá nenéns e fantasminhas, desculpa a demora ok?.. Boa leitura.
E não esquece do voto coisa linda❤××××××××××××××××××××
—Te perdôo chata — Ela me beijou e ficamos ali até entrar na piscina.
(...)
—E então aquele idiota ficou falando que eu não sabia jogar até que uma hora eu peguei a p40 e..BABI? —Estava eu, Carol e Maria no quarto. Carol ainda ignorava Maria, mas podemos dizer que fiz as duas pedir desculpas —Da pra parar de se agarrarem ai?
—Desculpa Maria pode falar —Me soltei da Carol e dei atenção pra ruiva na minha frente, pude até ouvir Carol bufar de raiva no meu colo.
—Deixa pra lá.. Eu to mais pra de vela aqui.. Sentada na cama, vendo vcs duas se pegando ai, nessa cadeira de gamer esquisita.. Vou embora. —Maria fingiu limpar uma lágrima e começamos a rir.
—Para de drama mulher, vamos fazer alguma coisa vai. —Expulsei Carol do meu colo e levantei daquela incrível cadeira de gamer.
—Acho que vou ficar aqui e fazer live. —Carol recuou —Posso fazer live no seu setup? —Ela se aproximou beijando meus lábios e é claro que eu não recusaria.
—Claro, vou estar lá em baixo com todo mundo ok? —Devolvi um selinho e sai do quarto juntamente com Maria.
Pov°Carol
Fiquei ali no quarto fazendo live enquanto as meninas estavam lá em baixo. E sobre eu e Maria? Bom, não vou dizer que esta tudo bem porque não está, mas fingi amizade com ela por causa de Babi, mas na real eu queria expulsar aquela garota daqui.
Eu sabia muito bem que Maria ainda estava planejando tirar Babi de mim, mas claro que isso não iria acontecer, eu tentava ao máximo ficar perto de Babi, até confesso que deixar ela ir com a Maria até lá embaixo me deixou com a cabeça a mil.
A live ainda rolava e eu só acompanhava os comentários do tipo "Porque você está fazendo live no setup da Babi? ", não está óbvio galera? Babi é meu neném e quantas vezes a gente vai ter que dar um sinal pra vocês abrir o olho? Fala sério né?
Enquanto fazia live, acabei lembrando da Aliança de namoro.. E agora? A gente usa ou não? , toda aquela história com Arthur (Crusher Fooxi) acabou. Será que o Bruno (Ph) vai aceitar nosso namoro?
Ok, tudo bem que ele é o meu patrão, mas idaí? As vezes até parece que ele apoia o Shipper "Babictor" E eu fico maluca. Porque literalmente é o meu melhor amigo e minha namorada juntos, eca..
Fiz uma horinha de live e encerrei. Precisava ver oque elas estavam fazendo.
Desliguei o computador e fui ajeitar algumas roupas no meu guarda roupa, Babi sempre bagunçava tudo pra pegar roupas minhas.
Enquanto arrumava tudo, quase tomei um susto.. Sim, aquela ruiva (Maria) azeda apareceu outra vez .—Oque você quer? —Perguntei sem paciência.
—Oque é isso Carolzinha? Pensei que fossemos amigas.. —Riu sarcástica se aproximando.
—Como posso ser amiga de uma pessoa que da em cima da minha namorada? —Dessa vez não Maria..
Pov°Babi
—Cadê a Maria? Ela não vai voltar não? —Estava eu, Bak, Victor e Mob na piscina esperando Maria voltar pra continuar a nossa brincadeira.
—Acho melhor eu ir lá ver.. —Sai da piscina e peguei uma toalha. Não me importei com os respingos que caiam no caminho, mas quando abri a porta do quarto as duas não estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan- amor Louco
FanfictionCarol e Babi faz um belo casal juntas, porém muitos problemas elas vão terque enfrentar..