Capítulo 22° - A novata.

2.1K 246 167
                                    

Olá nenéns e fantasminhas, criei vergonha na cara vim atualizar..

Pra quem esqueceu como foi o último Capítulo : Babi, Carol e Victor foram ao cinema e voltaram de moto fazendo ran Dan Dan Dan..

Boa leitura e me perdoa :)

×××××××××××××××××××


—QUAL É VICTOR? NÃO CANSA DE PERDER NÃO? —Acelerei a moto quando o portão do condomínio abriu. Pude ouvir gargalhadas de Carol atrás de mim.
 

(...)

—É, até que não foi tão ruim assim.. —Disse Carol se jogando na cama.

—Eu sou uma ótima pilota Carol—Falei convencida me deitando ao seu lado.

—Eu ainda nem abri as redes sociais pra ver oque o povo falou sobre o vídeo..

—Hey, relaxa amor—Abracei ela — Esquece isso, amanhã a gente vê tabom?

Carol suspiro e se aconchego em meus braços

—Anciosa para ver quem vai ser a nova integrante da Loud amanhã?

—Pra falar a verdade não..

—Relaxa Babi, dependendo de quem seja vai ficar tudo bem.

—Depende.. Se você me esquecer pra ficar com ela eu te mato..

—Você é muito ciumenta sabia? —Em um passo rápido Carol ficou por cima e me beijou— Jamais faria isso com você.

Arrepiei só com o olhar da loira diretamente aos meus.

—Droga.—Derepente Carol caiu ao meu lado derrotada.

—Oque foi? —Perguntei.

—Tem uma dor insuportável atingindo minha coxa esquerda. —Recuou.

—Quer massagem?

—Bom se você não se importar.

—Tudo bem eu posso fazer isso.

E então Carol levantou-se da cama e caminhamos juntas até o banheiro.
Quando ela entrou, encostei a porta com um dos pés e peguei um tipo de pomada para dores no corpo.

Carol encostou na pia e tirou sua calça.

—Então, onde está doendo? —Perguntei e ela mostrou.

Alisei meu cabelo para trás com a mão que não tinha a pomada e me ajoelhei, passando uma generosa quantidade de pomada na pele dela. Comecei a massagear os músculos lentamente, com movimentos circulares.
Carol relaxou e se apoiou na pia com os cotovelos.

Então me levantei, mas não me afastei dela.

—Tudo bem?

— Sim.

Acabei dando um tipo de selinho tímido em seus lábios e me ajoelhei novamente pra massagear a região.

Carol parecia ofegante, talvez por eu estar tão perto de sua intimidade, eu sabia que ela queria mais doque só uma massagem, porém eu estava toda inocente fazendo aquilo, sem maldade nenhuma.

Então comecei a dar alguns selinhos ali por perto até chegar em sua virilha, olhei pra cima e vi seus olhos fechados. Não poderia fazer isso agora claro..

Subi até seu rosto e a beijei.

—É melhor irmos dormir

—Tabom..

Babitan- amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora