01

14.5K 1K 292
                                    

■Double Dose Problem■

Jeon Jungkook, ou melhor, Gu. Era um garoto de luxo de uma casa noturna. Tinha apenas 18 anos. Mas a culpa de estar ali não era do garoto, o pai do mesmo o vendeu quando o mesmo tinha 13 anos -após a morte de sua mãe-.

Oque Gu faz? Ele apenas recebe por boquetes, conversas, lapdance e algumas danças no palco. Era o garoto de ouro do local. Ele era o único prostituto virgem e todos ali queriam provar o garoto de ouro. Pagavam muito para ter somente a companhia do garoto.

Era dia 22 de maio. Era aniversário de Mary, a garota que cuidava de Gu. O garoto correu para dentro da boate e seguiu para o camarim da garota de cabelos curtos, levou um presente -uma rosa-. Colocou em cima da mesinha e saiu. Entrou no seu camarim e colocou a roupa que iria se apresentar mais tarde. Era um shortinho jeans e uma gravatinha borboleta preta, botas nos pés de saltinho e muito brilho pelo corpo.

Ele se sentia horrível, um lixo. Mas ele não podia fazer nada. O dono da boate -vulgo apelido é Billy- o deixava viver consigo em um apartamento perto da boate, Gu morava com Billy e recebia mimos do mesmo quando o menor o satisfazia com boquetes e danças.

O quão difícil era para o moreno ter que fazer aquilo em troca de comida e um local para viver. Tinha Mary, mas a garota tinha uma namorada e vivia com ela, não tinha espaço para o garoto.

Além de ser sozinho, é um ômega. Ômega Lúpus. E o garoto sabia que iria morrer sozinho, era seu destino. Hoje era um dia em que ele tinha que fingir gostar dali e colocar um sorriso no rosto.

O moreno caminhou para atrás das cortinas de cor roxa e se preparou. Quando City Girls - Twerk começou a tocar, as cortinas foram abertas e o garoto caminhou para o centro do palco, rebolando. Segurou na barra e desceu até o chão em uma abertura perfeita. Sorriu ladino, deitou no chão e simulou estocadas no chão. Subiu e sentou em uma cadeira, rebolou ali e passou as mãos sobre o corpo, apertando alguns locais. Todo aquele show estava deixando várias pessoas excitadas, mas durou metade da música e o garoto agradeceu e saiu do palco. Ele sentia que podia vomitar. Era sempre assim. Via todos os homens massageando seus membros por cima de suas roupas e aquilo o deixava irado.

Assim que entrou no camarim, pouco tempo depois Mary entra no local.

-Gu. Um cliente pagou uma alta quantia para te ver. No quarto 201.

Ela saiu com um rosto magoado, ela sabia da história do moreno e odiava aquilo tanto quanto ele.

O garoto respirou fundo várias vezes, parecia que teria um ataque de pânico, mas seguiu até o quarto depois que se arrumou novamente. Bateu na porta e assim que uma voz grossa falou 'entre', o garoto entrou e fechou a porta.

Era um alfa. Um alfa puro que estava sentado em uma poltrona, analisava o menino dos pés a cabeça. Gu se sentiu nervoso e pronto para vomitar.

-Então é você que estava dançando agorinha mesmo?

-Sim senhor.

-Hmm... eu queria saber quantos anos tem. Claro se não se importar com essa pergunta.

Era a primeira vez que alguém o dava escolha para responder ou não.

-Eu tenho 18 anos senhor.

O alfa estava sem entender. A fama do garoto vinha desde o ano passado. Ele começou tudo aquilo sendo menor de idade.

-Jungkook não é? -o moreno assentiu- Não é da minha conta mas... por quê esta trabalhando com isso?

-E-e-eu... eu... senhor, n-não...

-Entendo. Não pode falar ou não quer contar, sim?

-Desculpe.

O alfa respirou fundo. Sabia pouco da vida do garoto, estava tentando o tirar dali, mas se o moreno não falasse o trabalho dele ficaria muito difícil.

-Voc... o senhor pagou muito hoje, oque... queres de mim?

-Quero saber mais sobre você. Aah, como eu sou esquecido. Meu nome é Kim Taehyung e eu sou detetive. Vou te tirar desse inferno.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora