Kim Taehyung
Ontem fui ao encontro de uma pessoa chamada Min Yoongi, este me contratou para achar duas pessoas; Jeon Jungkook e Jeon Minah. Este, me afirmou que essas duas pessoas estavam em uma situação complexa e que eu teria que trazer ambos os dois para ele.
Tentei investigar mais sobre Min Yoongi e só o que descobri era que o mesmo estava trabalhando para alguém muito importante. E isso me deixava preocupado. Por quê diabos ele queria essas duas pessoas?! E por quê não me falou para quem trabalhava?
Estranho.
Mas... eu fui pago para isso.
Após pesquisar muito. Andar muito. Consegui a localização do garoto e me doeu saber que ele trabalhava em um local tão sujo. Mas eu tive que ir atrás dele.
No dia 22 adentrei o local bem trajado, não queria estragar meu disfarce. Sentei em uma cadeira mais ao canto e logo fui atendido por uma garota -trajava pouquíssima roupa- a mesma me trouxe uma cerveja e em poucos minutos as luzes do local se apagaram, agritaria começou junto com uma música alta e de trás das cortinas surge um garoto.
Era ele?
Peguei a foto que estava no meu bolso e pude me certificar que era a quem eu procurava, a pessoa dançando no palco era o Jeon e por um momento fiquei sem ar. Ele era lindo, não posso negar oque vejo. Mas ele tinha 18 anos.
Uma garota passava e eu a chamei.
-Hm, com licença?
-Sim?!
-Quem é aquele garoto dançando no palco? -tentei parecer interessado no programa que o garoto poderia fazer, mas não vou mentir, me senti um lixo por fazer isso-
-Aah é o Jungkook. Ele é o garoto de ouro daqui. O senhor quer uma noite com ele??
-A-ah... sim. Quero. -tentei me passar por um pervertido-
-O senhor tem que ir no caixa e pagar uma certa quantia, quando for pago escolherá o quarto e depois do show ele irá até você. -piscou para mim e saiu rebolando-
Ah me perdoem, mas eu tive que me passar por um pervertido.
Quando levantei e comecei a andar. Ao chegar no caixa, paguei uma grana alta para falar com o garoto. Escolhi o quarto e quando estava indo para lá, um cara bate o ombro dele contra o meu. Claramente incomodado com algo.
Eu pedi desculpas...
-Seu merda.
Sim. Foi isso que ele me disse. Um carinha ruivo, baixinho e parecia alguém rico. Mas oque eu fiz?
[...]
Já dentro do quarto, esperava pelo garoto e pode apostar que eu estava nervoso. Sim, nervoso. Eu nunca entrei em uma boate com garotos e garotas de programa. Me julgue se quiser. Acho esses lugares muito hmm... desnecessário.
Alguém bate na porta e eu apenas falo para entrar.
Como se respira?
Certo. Foco Taehyung. Foco.
O garoto era mais lindo de perto. Céus. Pude ver que ele não queria estar ali e sabia que ele tinha algum problema, pois não quis responder o porque trabalhava com aquilo. A reação dele quando eu disse que o tiraria dali foi muito fofa. Os olhos esbugalhados e a boquinha meio aberta. Garoto fofo.
Foco Taehyung.
-Hmm... Jeon Jungkook, eu sou um detetive e me contrataram para te tirar daqui.
-Mas... quem? Alguém te con-contratou, não é?! Quem f-foi? -ele parecia muito surpreso-
-Um cara chamado Min Yoongi, conhece?
-N-n-não.... eu... -o garoto se sentou na cama e a respiração dele parecia irregular-
-Hey! -me aproximei- Está tudo bem?? -segurei na mão do garoto e pude sentir ele tremelicar- Não o conhece?? Jungkook-ah, esta me deixando nervoso!!
-Eu... não conheço... eu... -o garoto passou as mãos sobre o rosto e respirou fundo- Des-desculpa eu não conheço nenhum Yoongi.
Tá agora nada faz sentido mais. Ele não o conhecia? Por quê Yoongi o queria?
-Olha... eu tenho a missão de te levar até ele, mas eu estou vendo que você realmente não o conhece. -fiz um leve carinho na mão dele- Eu vou conversar com Yoongi e....
-NÃO!!! Q-quer... dizer, não faça isso... se ele me quer... você vai falar pra ele onde estou?! -o garoto estava assustado-
-Não. Eu vou apenas questionar ele sobre você. Vou mentir para ele. Vou falar que estou te procurando ainda. Não se preocupe. -por impulso levei a mão na bochecha dele e acariciei ali-
-O-obrigado.
A cabeça do garoto tombou para o lado onde se encontrava a minha mão e fechou os olhos. Ele estava gostando do carinho. Eu com movimentos lentos, deitei ele na cama e deitei ao lado dele. No começo ele não quis se deitar comigo mas com o carinho que eu fazia nos fios de cabelo dele, o mesmo se rendeu e acabou por dormir com a cabeça sobre o meu peito.
Não nego, meu lobo se sentiu em paz ali.
Após um tempo, eu deixei ele ali coberto pelo edredome sai do quarto. Procurei por uma das garotas e avisei que o moreno estava dormindo no quarto e pelo sorriso dela, achou que eu tinha feito algo sexual com o moreninho.
Eu fui embora com o coração apertado. Meu lobo implorava para que eu voltasse e ficasse com o ômega.
Ao chegar em casa pude refletir tudo e tiraria o dia seguinte para descobrir mais sobre Jungkook e Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??