(Olha só quem voltou... sei que não ligam kkkk. Todos os capítulo são feitos por mim e tudo o que eu sinto eu coloco nos capítulos. Desculpa por qualquer erro e espero que gostem.)
Autora
Taehyung e Jimin se sentiram incapazes e inúteis quando acabaram por arrombar a porta do quarto do ômega. O cheiro dele estava muito forte e ambos os alfas se desesperaram, arrombaram a porta e encontraram o ômega já meio inconsciente no chão e sangue pelo carpete.
Tristeza.
Raiva.
Inutilidade.
Era os sentimentos dos alfas. Por isso, enquanto o ômega dormia na cama do hospital, estabeleceram uma rotina para que o ômega não ficasse sozinho e com um conselho de um médico, marcaram uma visita ao psicólogo.
Min Yoongi entrava em contato com o alfa puro, ele insistia em saber onde estava o ômega, mas Taehyung não entendia o por quê ele tinha que o procurar e a cada dia que se passava, ficava mais difícil procurar mais informações sobre o Min. Ele parecia um fantasma no sistema do governo e podia não estar evidente mas Taehyung procurava em todos os lugares por pistas, em todos os momentos em que não estava ao lado do ômega.
Foi difícil para Jimin também, ele tinha a empresa do pai para gerenciar e ainda tinha que ficar de olho no ômega, mas para o lúpus isso era algo simples pois quando morava fora, ele tinha que conciliar os estudos de administração com as aulas de latim e inglês. Passou fuas semanas com essa rotina e o que preocupava Jimin era o seu cio. Ele estava preocupado, pois na escala de ficar com o ômega, era ele que teria que passar metade da tarde, noite e madrugada com o moreno. Ele sabia que Jeon era obrigado a fazer coisas na boate e que pelo seu cheiro o ômega era virgem. Medo. Ansiedade. Inquietação. O lúpus estava com vários sentimentos e preferiu ligar para Taehyung.
-Tae? -perguntou meio incerto-
/Oh, Jimin. O que foi?\ -falou em tom preocupado-
-Vou direto ao ponto. -respirou fundo- Meu cio é daqui dois dias.
/Você quer que eu fique com o Jeon?\
-Sim e não... mas eu -falou meio incerto- Eu queria passar meu cio com ele Tae mas eu estou com medo de foder mais ainda com a cabeça dele.
/Hmm... chega hoje e converse com ele. Ele pode querer passar o seu cio com você.\ -falou meio baixo e parecia triste-
-Sim é... eu vou fazer isso. Obrigado. -desligou depois que ouviu um "tchau" e um "por nada"-
[...]
Quando Jimin chegou em casa, viu o carro de Tae saindo e entrou em casa já podendo ver o ômega sorrindo ao mesmo tempo em que cozinhava -coisa que virou hábito do ômega- e perdeu o fôlego quando viu que o moreninho estava com uma blusa sua de botões preta e um shortinho curto. O ar parecia pouco e poxa, o amor da sua vida ali, tão lindo com o cabelo passando da auréola da orelha e cozinhando algo que pelo cheiro estava muito bom.
Respirou fundo já sentindo que o seu cio estava chegando e se aproximou do ômega. Segurou a cintura do moreno. Cheirou o pescoço do ômega e em troca, recebeu um beijinho na bochecha.
-Jimin-ssi você me deu um susto. -sorriu meigo-
-Desculpa amica mea. -deu um selinho so moreno- Mas você deste jeito e ainda com a minha blusa é a oitava maravilha do mundo.
-Você gostou? -o moreno arrumou a cabeleira ruiva a sua frente-
-Eu amei. -cheirou o pescoço do ômega e sentiu outro cheiro- O que estava fazendo com o Tae? Uh?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??