Autora
O tempo passou rapidamente. Faltava apenas dois dias para o aniversário de Taehyung e consequentemente, o ano novo. Jimin estava planejando fazer uma pequena festa surpresa no apartamento.
Mas antes, vamos saber como está Jungkook.
O ômega dormiu separado dos alfas por três dias, não aguentou a saudade e voltou a dividir cama com os seus dois amores. Passou um mês se consultando em casa, três vezes na semana. No começo foi bem difícil, os alfas ficavam em alerta todas as vezes que o cheiro do ômega ficava mais forte, ele poderia estar tendo uma crise ou apenas ter ficado nervoso. Mas teve um dia que Jeon recaiu e esse dia foi horrível.
42 dias atrás
O dia amanheceu nublado, estava carregado e trazia consigo uma tristeza para o ômega. Este já estava acordado e de banho tomado, pronto para encontrar os seus alfas na cozinha, para que assim, todos tomassem café juntos. Mas ao sair do quarto sua mente começou a pregar peças em si. O dia não estava bom e ele também não.
Um arrepio passou por todo o corpo do menor e o fez parar no corredor. Ouvia as vozes falando e se divertindo com o seu desespero. Ninguém necessita ouvir nada de ninguém, nada que te arruine, nada que te machuque ou te faça ficar triste consigo mesmo ou até mesmo com o seu corpo.
As vozes tinham ficado mais altas. Algumas gritavam. Algumas sussurravam. Algumas gargalhavam.
Os olhos do ômega se fecharam, ele começou a fazer o exercício de respiração que fora lhe ensinado por Jingyoung: "Para reduzir as reações do sistema nervoso autônomo, devemos fazer o controle da respiração. Isto pode ser feito compassando a respiração e inspirando lentamente pelo nariz, com a boca fechada.
Ao inspirar, deixar o abdômen expandir-se, ou seja, estufar a barriga e não o peito. Depois, expirar lentamente, expelindo o ar pela boca. Isto pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora."Os pensamentos ruins estavam consigo e com outra dica do psicólogo, tentou mante-las caladas: "Deve-se tentar dimensionar a gravidade da situação, questionando a si mesmo se existe uma forma alternativa de análise, se estamos superestimando o grau de responsabilidade que temos nos fatos ou se estamos subestimando o grau de controle que podemos ter."
Tudo parecia melhorar, mas so foi abrir os olhos novamente e tentar se mover, que percebeu tudo girar, ao cair tentou apoiar em alguma coisa e isso ocasionou em um vaso quebrado. A respiração voltou a ficar pior e as vozes gritavam consigo. O choro veio e com ele os dois alfas.
-Jungkook? -Jimin o chamou da cozinha e ao seguir o barulho, viu o menor no chão com ambas as mãos sobre o pescoço- Jungkook!! Hey... se acalme sim? -segurou o corpo do ômega e segurou suas mãos com calma- Taehyung, ligue para o doutor Jingyoung.
O outro alfa obedeceu e saiu correndo para pegar o celular enquanto Jimin tentava acalmar Jeon.
-Vamos meu bem. Você sabe que isso vai passar, sabe que isso é uma armadilha da sua cabeça. -tocou o rosto do ômega- Vamos meu amor, se mantenha forte. Inspire contando até quatro. -o menor fez o que foi pedido- Isso, muito bem, agora expire contando até quatro. -o moreno atendeu o pedido do alfa mais uma vez- Isso, faça mais vezes amor.
O outro alfa tinha acabado a ligação e voltado ao corredor.
-Ele está vindo Ji. -o alfa puro não queria ver o seu ômega naquele estado, mas tinha que ficar atento a qualquer movimento-
-Amor, m-me diz cinco coisas que você vê. -Jimin pediu-
-U-uh... Jimin, é-é Taehyung, p-porta, qua-quadro e minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??