Autora
00:01:44
Os militares vasculharam o primeiro andar e o segundo, ao descerem para o porão encontraram cordas no chão e quatro seguranças do prefeito no chão.
"Chefe, o outro garoto, não está aqui!"
00:01:03
Correndo incansavelmente, Yoongi conseguiu subir até o segundo andar, tentou passar pelos militares mas foi barrado
00:00:45
Namjoon sem esperanças, segura a base do telefone e se vira para jogar no prefeito.
00:00:05
Namjoon sentiu algo molhar sua camisa. Um tiro.
00:00:00
Yoongi ao conseguir passar pelos militares, não pensa duas vezes em atirar no prefeito. De costas sim. Ele merecia. Antes do prefeito matar Jungkook, Yoongi o matou e não teve pena.
Jeon Jungkook
Eu poderia sofrer por muito mais tempo. Eu preferia sofrer. Ver o corpo de Namjoon -que me protegia- cair na minha frente e me olhar em seus últimos momentos de vida, me fez perceber que, eu só trago problemas, eu sou um empecilho e uma pedra no caminho de todos.
Jimin quase morreu. Tae também. Yoongi também e Namjoon... este eu apenas via seus olhos fechados, sangue em sua boca e ao que parecia, ele estava morto.
Eu não conseguia me mecher e nem gritar, mas como eu tentava, gritava mesmo sem ser ouvido, chorava lágrimas grossas e tentava não o olhar. Ele estava ali, a menos de um metro, deitado, morto. MORTO.
Fechei os meus olhos e chorei em silêncio. Yoongi me desamarrou mas logo fora levado pelos militares. Nam foi socorrido no local e levado para algum hospital. Não iria perguntar nada, não estava pronto para receber a notícia que ele tinha falecido.
Eu estava em estado de choque, não conseguia me mover e somente chorava. Se alguém me fizesse mal, eu não iria lutar, não tinha forças e minha cabeça estava uma bagunça total.
Estava repassando tudo. A morte de minha mãe, a quase morte de Tae, a quase morte do Jimin, do Yoongi e a morte de Namjoon. Ele teria alguém o esperando em casa? Ele estaria solteiro? Ele teria filhos? Porra! Ninguém sabia da vida pessoal dele, a não ser o Taehyung.
Estava tudo confuso.
Uma imensa bagunça.
Estranho.
Por um momento eu parei de respirar e quando escutei alguém me chamar e uma luz forte passar diante os meus olhos, eu voltei ao meu estado "normal". Estava deitado. Minhas roupas foram trocadas. Trocadas. Alguém tocou em mim. Minha respiração foi ficando irregular, um sentimento ruim se apoderou do meu corpo e ao sentir aquele cara me tocando, bati na mão do mesmo e me encoli na cama.
-Eu... não me to-t-toca. -já estava chorando e com muito medo. Porra ele era um alfa, não podia me tocar assim-
-Senhor Jeon, eu sou o Jingyoung. Park Jingyoung. Sou o seu médico. -com muita luta, olhei para os lados, vi que se tratava mesmo de um quarto em um hospital, mas voltei a olhar o alfa, não queria que ele me tocasse- O senhor está com o pulso direito imobilizado, tem hematomas em seu rosto, pescoço, tórax e pernas. Teve uma leve luxação no seu pé direito e está no soro pois não está se alimentando muito bem. -ele se afastou um pouco- Você chegou em pânico, não se movia, falava ou respirava direito. Tem um alfa aqui fora querendo te ver, mas me preocupo se sua reação vai ser a mesma quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??