19

3K 265 66
                                    

Autora

Havia passado alguns dias desde a compra de roupas femininas para o Jeon, este vestia suas roupas para ir em todos os lugares, mas em uma dessas saídas, se sentiu mal e isso fez com que ele voltasse para casa correndo. Ele se sentiu vigiado e pensou que era por causa do seu short, ao chegar em casa, teve de ser amparado por Taehyung, o ômega mal conseguia respirar e é claro que por causa do pânico, sua crise veio.

O alfa puro ficou em alerta e ao segurar o ômega, lhe deu o seu remédio e o colocou na cama, em poucos minutos, ele adormeceu.

Isso foi contado a Jimin e isso fez o ômega andar com mais um segurança -agora dois-. Com o passar dos dias, Jeon não queria sair de casa e isso foi preocupando Jimin e Taehyung.

Jeon não se sentia seguro saindo para fora do condomínio. Ele gostava de descer até a quadra, sentava em um banquinho e via as crianças correndo, ele amava esse tempinho, as crianças adoravam mecher em seus cabelos longos, faziam vários penteados diferentes e todos os dias Tae tirava várias fotos de seu ômega quando o mesmo voltava para o apartamento.

O ômega tinha essa rotina e as vezes saía com os seus alfas. Em uma dessas saídas, ele se sentiu vigiado novamente. Ele odiava isso e não queria estragar a noite dos alfas. Ao olhar para os lados, pôde ver um cara o encarando, mesmo com os seus dois alfas ao seu lado e isso deixou o menor com medo. Qualquer um que olhasse para Jimin e Taehyung, notariam que eles eram alfas de porte grande e que sua classe era alta.

As mãos do ômega começaram a soar, ele queria ir embora imediatamente e em um piscar de olhos, o cara que o observava tinha sumido. O desespero ficou maior e Jimin ao olhar para o Jeon, reparou o medo do garoto em seus olhos.

-Vamos embora. -Jimin se levantou e consigo, levou Tae e o Jeon-

Em poucos minutos estavam no apartamento, deitados na cama e de banho tomado. Isso se repetia, o sentimento de ser vigiado estava tomando conta do ômega e os alfas não sabiam como resolver. Já tinham contratado mais seguranças, pedido a Jin e Yoongi que o fizesse companhia quando possível, o psicólogo agora vinha até o apartamento para as consultas com o Jeon e tentavam não trabalhar para ficarem mais com o menor.

Esse sentimento de ser vigiado crescia durante as semanas. O ômega tinha constantes crises durante a noite, não conseguia dormir direito e agora estava se recusando a comer. Os seus alfas estavam sem saber o que fazer, o ômega estava recluso dentro do quarto, a maior parte do tempo ficava deitado e quando não estava no quarto, ficava na sala.

Estava difícil. Jimin queria levar o ômega para passear no parque e para a sua alegria, conseguiu tirar Jeon do quarto. O alfa, ao chegar no parque, pediu aos seguranças que ficassem de olho nos dois um pouco afastados e essa fou a pior coisa que Jimin pediu. Em poucos minutos, três caras apareceram e um deles levou Jeon para longe. Jimin lutou, com todas as suas forças, mas nem todos usam socos, uns usam armas e outros facas.

Park com um pouco de força que lhe restava, pediu socorro e ligou para Taehyung. Em poucos minutos a ambulância chegou, fez os primeiros socorros e colocaram o alfa dentro da ambulância, foi neste momento que Tae chegou.

A partir daquele momento, tudo se passava em câmera lenta e piorou quando Taehyung foi pedir ajuda a Yoongi, este último -de acordo com Jin- estava desaparecido desde ontem. Ótimo. A pessoa que sabia onde encontrar Jeon, tinha sumido. Sem saber o que fazer, o alfa puro ligou para Nam e pediu uma busca na casa do prefeito, mas isso só seria possível se eles tivessem provas e um mandato. Tudo estava ficando mais complicado e a paciência estava acabando.

Jin estava triste e seu filhote estava agitado demais, queria a presença do pai alfa. Yoongi tinha saído para comprar o sorvete de morango que Jin tanto queria. Era um desejo. Minutos se passaram e bateram na porta, com calma e cautela, Jin abriu a mesma e se deparou com o pote de sorvete no chão. Era só isso. O ômega se colocou em alerta, ninguém sabia que Yoon iria dair para comprar sorvete de morango. O sorvete chegou e seu alfa tinha sumido. Ele não podia ficar muito nervoso, já que estava prestes a entrar no sexto mês. Lembrou que podia pedir ajuda a Jimin ou Taehyung, então, foi até o apartamento deles. Apenas Namjoon se encontrava ali, este abriu a porta e ajudou o ômega a se sentar.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora