Taehyung
Jungkook fora levado em poucos minutos. Foi tão rápido que, Jimin sentiu o cheiro do ômega ficar mais forte e quando ele correu, corri atrás do mesmo e o olhar do ômega foi de rasgar os meus órgãos. Ele chorava. Estava sofrendo.
Ele fora levado por um alfa e este estava usando algum tipo de remédio que inibia o seu aroma verdadeiro, por isso não podia rastrea-lo.
Jimin ficou muito alterado. Precisei dopa-lo para que ele dormisse e para que eu pudesse receber Namjoon com mais calma. Liguei para o mesmo e assim que ele atendeu não esperou que eu enrolasse com conversas bobas e rapidamente atendeu a minha súplica por ajuda.
Coloquei Jimin na cama depois de dar banho no mesmo, tomei um banho e ao escutar a campanhia, abri a porta e abracei Namjoon.
-Calma Tae. Vamos entrar e falar sobre o ocorrido de hoje. -ele me puxou para dentro depois que fechou a porta e a trancou. Se sentou no sofá e me puxou para que eu sentasse ao seu lado- Me explique o que houve. Você me ligou desesperado e chorando, falando algo sobre o seu ômega.
-Nam... eu encontrei alguém. Alguém que me trata da melhor maneira possível. Alguém que me ama como eu sou. Alguém que... -o outro alfa entendia aquele sentimento de seu amigo- Na verdade Nam, eu encontrei duas pessoas maravilhosas demais, até parece que eu não as mereço.
-Tae, eu sei que sua vida foi difícil e que seus pais não foram tão amorosos, mas eu fico extremamente feliz por você ter encontrado a felicidade e o amor, mas não em uma e sim em duas pessoas. -sorri em meio as lágrimas- Não chore, vamos encontrar o seu ômega.
-Eu não sei o que eu estou sentindo. Se eu encontrar a pessoa que sequestrou meu ômega, eu não sei Nam... meu lobo quer matar essa pessoa e eu sinto que não cou conseguir me segurar. Jimin é assim e eu tiver que dar calmante para ele. -respirei fundo- Estou com medo do que eu possa fazer com o filho da puta que pegou o meu ômega! -meus olhos oscilam entre o vermelho e o castanho-
-Se acalme... seu cheiro está ficando forte demais e você não quer acordar o seu... alfa, é meio esquisito falar isso, alfa com alfa não é meio comum de se ver. -ele riu- Fique calmo e vamos pensar em quem poderia ter feito algo tão estúpido. Vou ligar para o departamento, vou pedir pra procurarem ele e eu juro que vai ser legal prender essa pessoa.
-Nam você é um amigo tão bom. Não te mereço. -eu comecei a rir e fiquei sem graça, acabei ganhando um cascudo- Au! Namjoon isso dói!!
-Você merece muito mais e sabe disso, só não quer aceitar o que eu digo. Bobo. -o alfa me abraçou e passamos a tarde toda conversando com o chefe de polícia, o chefe do Nam e escolhemos a melhor forma de resolver o problema. Colocaríamos em prática o mais rápido possível-
[...]
19:26
Este foi o horário em que Jimin acordou.
21:46
Foi o horário em que jantamos.
23:57
Foi o horário em que o celular de Namjoon tocou, ele atendeu e depois pediu para que eu e Jimin ficássemos calmos.
Não deu.
A adrenalina ficou alta.
Mas eu tive que ter controle sobre mim e Jimin. Este último já estava com as presas de fora e rosnando alto.
-Jungkook está com uma pessoa que se identificou como Yoongi.
Essa frase me fez perder todo o meu controle. Peguei meu celular e liguei para o dito cujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??