07

5.7K 532 185
                                    

Autora

Jimin se sentiu no céu. Beijar quem você mais ama é algo que não tem explicação.

Estar com quem você ama é tão perfeito. Seu coração acelera. Seu estômago parece que vai sair pela boca. Suas mãos ficam trêmulas por tocar a pessoa que ama. Você fica sem rumo. Fica bobo.

Park Jimin era um bobo apaixonado e qualquer um que olhasse para o rosto dele neste exato momento, saberia que estava apaixonado.

Cozinhar não era algo normal para Jimin, sempre muito ocupado com negócios da família ou sobre aprender novos idiomas, então não cozinhava com frequência.

Uma omelete. Suco natural de laranja. Uma taça com morangos cortados. Chocolate. Um pedaço de bolo. Tudo em uma bandeja para um ômega machucado no quarto de um alfa com os sentimentos aflorados.

Ele fez tudo em um tempo razoável -uma hora e vinte e dois minutos-. Já com tudo pronto, levou a bandeja até o quarto, colocou a mesma sobre a mesinha que tinha ao lado da cama e em seguida sentou perto do pequeno corpo que se encontrava deitado de um jeito fofo no lado direito da cama. Acariciou as bochechas do ômega e em seguida tirou alguns fios -que por sinal, estavam bem grandinhos- do rosto do moreno deitado em sua cama. Aquilo foi um de seus sonhos se realizando. Park queria marca-lo, pedi-lo em namoro e casar com aquele moreno... Aah e não podia faltar os filhotes, queria ver o ômega com uma barriga grande e queria ter cópias suas correndo pela casa.

Jimin fora teletransportado para o seu mundo, onde todos os seus sonhos se realizavam e quando pode perceber, Jungkook já estava o olhando, curioso e ao mesmo tempo preocupado. 'Por quê diabos Jimin o encarava sorrindo?' Era o que o ômega pensava.

-Jimin-ssi?! 'Tá tudo bem? -o moreno perguntou com uma voz manhosa de sono-

-Sim amica mea. Eu estava olhando você, como ficou lindo e como seu cabelo cresceu.

-Ficou estranho meu cabelo grande, não é?! Eu sei, Billy disse que eu ficaria igual a uma vadia... eu... eu vou cortar, eu... -o alfa ficou confuso mas bem rapidamente, acabou com o discurso autodepreciativo do ômega com um simples selinho-

-Você fica lindo de todas as formas e não vai ser o filha da puta do Billy que vai dizer o contrário. Você é o ômega mais lindo que eu já pude ter o privilégio de ver.

-Mas...

-Sem mas Gukkie. Chega disso e vamos comer, preparei várias coisas para nós comermos.

O alfa pegou a bandeja e colocou sobre as coxas do ômega, ambos sorriram e comeram tudo, mas é claro teve algumas brincadeiras e selinhos.

[...]

Já no final da tarde, Jungkook e Jimin esperavam Taehyung, ambos sentados no sofá, ou melhor, o ômega sentado em meio as pernas do alfa.

Qualquer um podia dizer que ambos eram um casal ou até mesmo casados.

Era uma cena digna de filme de romance.

Beeem clichê.

Em poucos minutos a campainha tocou e Jimin se pôs de pé, ajudou o ômega a deitar de um jeito que os pontos não doesse tanto e deu uma pequena corrida até a porta já sabendo quem era, abriu a mesma.

-Park.

-Kim. Entre e fique a vontade.

-Com licença. -Taehyung tinha um cheiro bem marcante e para o outro alfa não o fez se sentir ameaçado, inquieto ou com medo, o que era mais estranho, deixava Jimin calmo-

O Kim foi guiado até a sala e quando pode ver Jungkook deitadinho em um sofá enorme -para o ômega- ficou feliz em saber que ele estava bem e sendo bem cuidado pelo outro alfa.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora