Jeon Jungkook
O que eu posso dizer dessa semana que passou?
Jimin-ssi me mimou por vários minutos, horas e dias. Me fez sentir amado. Me fez sentir feliz. Uma semana ao lado dele e de Taehyung. Os dois alfas foram tão fofos comigo. Ganhei muita comida e beijos.
Ah essa parte... beijos.
Não era como os beijos que dava nos caras da boate. Era romântico, tinha amor e algumas vezes uma pegada muito quente.
É... isso que você leu.
Foi no terceiro dia, eu estava deitadinho no sofá assistindo um filme qualquer e Jimin estava fazendo almoço. A campainha tocou. Eu atendi. Taehyung entrou. Deitei novamente no sofá e foi só eu piscar que Tae estava sobre mim, segurando firmemente a minha cintura. Foi bem quente. Tipo o inferno. Ele passou as mãos nas minhas coxas e depois subiu para apertar novamente minha cintura, eu dei um leve gemido e Jimin acabou por escutar.
Ai eu me separei do Tae. Fiquei muito vernelho.
Eeee acabei por subir para o quarto correndo que nem uma mocinha.
Mas era nesses momentos que eu ficava preocupado. Eles gostavam mesmo de mim e isso me assusta. Sabe o que significa? Um dia ou outro eles teriam que me ver nu, no cio deles ou no meu. Aii, outro problema. O cio. Da minha parte isso não irá acontecer, eu tomo inibidores desde os meus 15 anos de idade, não queria depender de alguém pra me satisfazer com um negócio dentro de mim e ainda ter que receber uma possível marca. Coisa que nunca aconteceu por causa dos remédios que eu tomo. Não posso deixar uma pessoa me "foder" sendo que eu não tenho nenhum tipo de relacionamento romântico com essa pessoa.
Eu sei que é muito perigoso. Eu sei que isso pode me causar problemas sérios no futuro. Mas eu não podia me entregar para qualquer um, mesmo isso ser algo que a sociedade espera de um ômega como eu.
Depois de uma semana com os alfas, eu pude refletir muito, eu não me sentia preparado para me entregar para eles. Eu sei que é obrigação minha satisfazer eles, mas meu corpo e minha mente doente não consegue fazer isso. E por isso cheguei a conclusão que, eu não sou o melhor para eles.
Sim. Eu não sinto que eles vão ser felizes comigo. O que eu posso oferecer? O que eu tenho de bom? Eu nem sou bonito. Eu não tenho nenhuma experiência em nada.
Isso me assusta.
Me assusta de um jeito horrível. Sinto vontade de chorar toda vez que me olho no espelho. Me sinto triste toda vez que escuto Jimin falar que eu sou lindo. Me assusto toda vez que saio de casa com medo de Billy me fazer mal. Mas ... e se o melhor caminho for voltar pra balada? Não seria melhor deixar os dois alfas seguirem as suas vidas? Já escutei uma vez que os pais do Jimin não aceitava o fato do alfa estar apaixonado por um ômega inÚTIL E POBRE COMO EU....
Eu me encontrava no meu quarto, a porta trancada e o ar condicionado no mais gelado possível. Eu estava sentado ao lado da cama e olhava para os cacos de vidro no chão, tão bonitos quebrados mas refletiam a minha tristeza pelos seus pedaços. Jimin-ssi estava trabalhando e Tae também.
Sozinho.
Eu sempre fui sozinho. Ninguém se aproximava de mim com boas intenções. Meus olhos inundados em tristeza, meu nariz vermelho, minha respiração irregular e meus dedos se apertando contra a palma da minha mão. Eu não gostava de ficar sozinho. Mas é o que eu mereço, não é?
"Você é ômega, tem que ter um alfa"
"Gostoso assim, é um ômega com certeza"
"Não tem marca? Mas você é um ômega!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??