Kim Taehyung
Min Yoongi. Esse nome não estava em lugar algum e ao mesmo tempo estava em todos os lugares. Não tinha nenhuma pista para achar o Min Yoongi que eu procurava, o cara era um fantasma.
Eu estava preocupado com Jungkook. Meu lobo ficou triste durante a madrugada inteira. Mas eu não podia voltar tão rápido, alguém pode desconfiar e eu não quero problemas para cima de mim e possivelmente do Kookie.
É ... meu lobo ja apelidou o ômega moreno.
Eu tive que ir em vários locais procurando Min Yoongi. Quando já estava anoitecendo meu celular começa a tocar, o número era privado e é claro que entendi quem poderia ser.
-Taehyung falando.
"Taehyung. Me informaram que você estava me procurando. Oque queres?"
-Eu queria conversar com você pessoalmente, preciso de mais informações sobre as duas pessoas que me pediu para procurar.
Tentei ser o mais calmo possível.
"Eu te dei todas as informações necessárias Kim."
-Você me deu dois nomes e me mandou procurar em toda Seoul. 9,776 milhões de pessoas aqui...
"Eu estou te pagando por isso. Mas se quer me encontrar, olhe para a janela do café em que está"
Olhei para a esquerda e pude ver do outro lado da rua um cara acenando para mim. Não vou negar, meu cu trancou. Como ele sabia que eu estava ali?
Desliguei o celular, paguei a conta e sai do local. Antes que eu pudesse atravessar a rua, pude ver uma cabeleira escura atravessando a faixa de pedestre, por um momento travei na calçada, mas eu não podia perder a chance de falar com Yoongi. Andei atrás do cara e o mesmo adentrou um beco, parei quando o mesmo tinha parado de andar.
-Oque quer saber Kim? -ele cruzou os braços-
-Eu quero mais informação, dois nomes não é suficiente. Quero saber idade, altura, se é ômega ou alfa, onde morava antes, o nome dos pais...
-Ok. O nome é Jeon Jungkook, 18 anos de idade, foi vendido a alguém e morava em Jeju. Já é o suficiente??
-Min Yoongi quem é você? -eu já estava começando a ficar com raiva-
-Eu sou a pessoa que sabe onde você mora, oque você faz, onde anda e se não fizer oque estou pedindo...
-Isso é uma ameaça? -apontei o dedo na cara do azedo-
-Isso não é uma ameaça. É um aviso. Faça seu trabalho direito e o dinheiro vai ser depositado. -ele saiu do beco, demorei a entender e quando iria atrás dele, o mesmo tinha sumido-
O cara é baixo, rápido e tem uma cara assustadora.
[...]
Ao chegar em casa, tomei um bom banho e comi algo bem rápido. Minha cama nunca pareceu tão confortável como agora. Mas foi rápido, deitei, fechei os olhos e já estava na hora de levantar.
De 6 a 8 horas de sono para que seu corpo descanse bem. Oque adianta ter 8 horas de sono se ela passa voando?
Já era 11:38 da manhã, meu corpo se levantou mas minha alma ficou na cama.
Jeon Jungkook
Tudo foi novo para mim. Ter um alfa do porte como o do Taehyung ao meu lado é assustador mas ao mesmo tempo foi... foi tão bom. Receber carinho é algo que em anos eu não recebia e dormir ao lado dele foi a melhor noite de sono que eu tive em 6 anos. Mas ao levantar a realidade voltou com força total, eu estava sozinho e no mesmo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??