16

3.4K 348 155
                                    


(Desculpa a demora por postar um novo capítulo. Eu tive algumas crises e quase deletei a estória, mas lembrei que eu só fico feliz quando escrevo alguma coisa ou leio os comentários de vocês. Por isso venho avisar que teremos uma nova fic com tema de príncipes, sendo os filhos das princesas ou dos vilões, vocês escolhem se vai ser Vkook, Jikook ou Yoonkook ♡)



Park Jimin

Eu estava muito feliz. Meu sorriso podia rasgar minhas bochechas. Eu tinha um alfa e um ômega maravilhosos. Eu não podia pedir mais nada, pedi tanto para encontrar o meu Jungkook e ganhei o Taehyung de brinde. Meu amor pelos dois é igual. Sim! Eu os amo demais.

Passou uma semana e durante ela Taehyung entrou no cio, eu e o Jungkook ficamos doloridos mas faz parte. Hoje é domingo, tive ir na empresa dar uma olhada em dois funcionários novos que ocuparam o lugar de outros dois.

Fui no RH da empresa e peguei todos os documentos para fazer a troca. Fiz tudo de acordo com a lei. Resolvi todos os problemas e ao chegar no subsolo para pegar meu carro, uma figura encostada no meu carro e é claro que eu odiei vê-lo.

-O que faz aqui Billy? -rosnei raivoso-

-Opa opa... calma cachorrinho. -ele levantou as duas mãos em forma de rendimento- Estou aqui para conversar com você. Apenas quero conversar.

-Como entrou aqui? -olhei para os lados procurando alguma outra pessoa-

-Eu tenho os meus modos de conseguir o que eu quiser. -ele sorriu- Vamos falar sobre o Jungkook. -rosnei mais alto- Já disse para ficar calmo. Ele me deve por todos os anos que ele viveu ao meu lado, por toda a comida que ele comeu por minha conta e por tudo o que eu fiz para aquele ômega in... -rosnei muito alto, deixando minhas presas a mostra e fazendo ele se afastar de mim-

-Não insulte o meu ômega. -dei um passo- Não respire perto dele -mais um passo e meus olhos ficaram vermelhos- Não fale o nome dele. -mais um passo- Não tente nada com ele novamente -mais um passo- Não o procure nunca mais -mais um passo e eu já estava na frente dele parcialmente transformado-

-P-Park... ele me deve e eu quero o que é meu! -sorri e me afastei- Eu quero quinhentos mil dólares agora ou eu mando os meus homens invadirem a sua casa neste momento e assim seu ômega vem comigo e o alfa morre.

Pisquei atordoado. Ele sabia onde eu morava? Ele sabia do Tae? Como ele sabia disso tudo? Ele começou a rir do mei desespero e me fez ficar com mais raiva ainda.

-Eu vou matar você se ousar tocar neles, está me entendendo? -com a mão esquerda, rapidamente agarrei o pescoço dele e com força, apertei o local o deixando sem ar- Eu caçar você. Vou brincar de ser o caçador e você a minha presa. Vou arrancar seus membros e no final vou usar sua cabeça para ser meu enfeite da parede da minha sala.

Ele buscava ar desesperado, mas com um descuido, ele apertou algo no celular que estava na sua mão.

-Vo-você... esco... lheu e-errado. -arregalei os olhos e quebrei o pescoço dele com a mão. Abri a porta do meu carro, entrei no mesmo e em pouco tempo estava na rua. Liguei para Namjoon e pedi para que ele cuidasse do corpo de Billy, pedi também alguns oficiais para que me acompanhasse até em casa. Passou poucos minutos, pude ver a minha casa em chamas. Minha respiração ficou meio pesada, meu lobo estava triste e com raiva-

As viaturas chegaram um minuto depois de mim e o caminhão do corpo de bombeiro quase no mesmo tempo. Eu já corria para a porta de entrada, mas me seguraram e me impediram de chegar perto. Meu lobo uivou. Eu já chorava.

Autora

Um grupo de doze bombeiros, se revezaram para cuidar do fogo. Quatro bombeiros entraram na casa, procuraram no primeiro andar e não acharam ninguém. Quando adentraram o terceiro quarto do segundo andar e encontraram um alfa sobre o corpo pequeno de um ômega. Ao que parecia, o alfa estava protegendo o ômega das chamas e da fumaça.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora