27

3.3K 260 87
                                    

Autora

Todas as vezes que Jimin e Taehyung olhavam seus filhotes, seus olhos ficavam embaçados de lágrimas e os narizes vermelhos, entregavam a emoção dos dois alfas. A garotinha era linda assim como o garotinho. Him-Chan era a cópia dos alfas, a boquinha, olhos e dedinhos do Jimin, olhos, cabelo e nariz do Tae. Areum é a cópia de Jungkook, cabelos escuros, nariz mais gordinho, boquinha fina e dedinhos longos. A alfinha era menor que o irmão, pouca coisa, mas que deixou o coração dos pais alfas cheios de tanto amor.

Jimin estava resolvendo as papeladas, passando os sobrenomes para os filhotes e outras coisas. Mais tarde teria de ir ao cartório para registrar tudo, então, voltou ao encontro de Taehyung, que estava no corredor da UTI, olhando através da janela o seu ômega.

-Amor! O que tanto olha? -o alfa lúpus entrelaçou os dedos aos dedos do namorado-

-Nã... não acha estranho que o Gu não tenha acordado ainda? -ambos os alfas exalavam preocupação e felicidade. Mas queriam que o mais novo fosse o primeiro a segurar os filhotes e queriam que ele melhorasse logo-

-Tae, ele vai sair dessa. -o ruivinho deu vários beijinhos na bochecha do namorado e deitou a cabeça no ombro do mesmo- Vamos esperar o tempo dele, o tempo do corpo dele e assim, quando ele acordar estaremos aqui, com todo o amor do mundo pra dar à ele e aos nossos filhotes.

Eles continuaram ali por mais alguns minutos, queriam ter a certeza de que nada aconteceria ao ômega e então saíram para ir ao cartório juntos. Deixaram três seguranças na porta da UTI e explicaram que ninguém passa além de Namjoon, Jin, Yoongi ou Hoseok e é claro o médico responsável.

[...]

-Você acha que o Gu vai querer morar em uma casa futuramente? -o alfa puro perguntava enquanto mechia em algo no celular-

-Acho que será melhor para os nossos filhotes. Um jardim grande, um quarto pra cada... -ao terminar de atualizar os amigos sobre Jungkook, Tae desligou a tela do celular e olhou para Jimin concordando com o que o mesmo tinha falado-

-Sim, estava pensando nisso. Um espaço maior pra nossa família. -os alfas sorriram- Uma cozinha grande para o nosso ômega.

-Sim. Podemos pedir para algum engenheiro fazer a casa depois que falarmos com um arquiteto, o que acha? -Tae sorriu e concordou com o namorado-

-Vamos fazer a nossa casa, com um quital, vários quartos, uma cozinha enorme, uma piscina, um parquinho e uma sala de cinema. -o alfa puro estava tão animado que, sua animação passou para o namorado que dirigia o carro com calma-

-Sim, vamos fazer isso tudo.

[...]

Mais tarde, naquele mesmo dia, os alfas voltaram ao hospital, ambos estavam de banho tomado e esperançosos de ver o ômega acordado, mas nem tudo é perfeito. Jungkook tinha sofrido outra hemorragia e agora estava recebendo sangue. Os alfas foram avisados assim que colocaram os pés na porta do hospital, correram até a UTI -onde o ômega estava- e viram o médico sair do quarto.

-Doutor... nosso ômega, ele está bem? -Jimin perguntou aflito-

-Ele sofreu uma hemorragia, mas ela foi controlada devidamente e sem riscos maiores -os alfas prestavam total atenção na fala do profissional- O corpo dele apenas está bem debilitado, perdeu muito sangue por isso está recebendo outra bolsa de sangue, as plaquetas dele estão baixas e isso significa que ele está precisando de nutrientes e vitaminas, por isso também está no soro.

-Ele vai acordar hoje? -Tae olhou para o ômega através da janela e voltou o olhar para o médico-

-Eu não tenho certeza se hoje ele pode acordar, mas a regeneração dele está fazendo um ótimo trabalho. O colo do útero dele já está quase que cem porcento recuperado e os pontos da cesariana serão retirados amanhã -o médico olhou na prancheta e anotou algo ali- Bom, fiquem com ele, os feromonios de vocês podem deixar o corpo dele mais relaxado, mas lembrem-se, aqui é a UTI e não podem ficar por mais de 20 minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora