06

6.3K 542 224
                                    

》Quando um acidente ocorre e afeta a circulação sanguínea, chamamos de trauma. Trauma vascular.《

Jungkook

Quando Billy me feriu, eu não pude ver o que ele segurava, eu apenas senti dor e logo estava no chão. Lembro-me que ele estava quase tirando minhas roupas, eu não conseguia gritar, estava em choque para o fazer.

Um. A porta explodiu.

Dois. A minha visão ficou embaçada.

Três. Um cheiro forte tomou conta da sala.

Quatro. Senti uma mão sobre a minha barriga.

Cinco. Me deixei levar pela escuridão.

[...]

Em um dado momento, meu cérebro deu um sinal, algo estava me dizendo para acordar -mesmo que meu corpo não tinha forças para nada-. Abri os olhos e a luz no cômodo em que eu estava, brilhou muito e assim tive que piscar várias vezes para assim me acostumar com o ambiente.

-Gukkie?! -que? Eu?-

-Jungkook, você acordou. Que ótimo. -mais uma pessoa?-

Olhei para a esquerda e ali se encontrava Kim Taehyung.

Na direita se encontrava Park Jimin.

-O que aconteceu? -ao mesmo tempo que perguntei, lembrei da noite anterior- Deixa. Eu lembrei.

-Gukkie, você apenas levou sete pontos na barriga, tem que ficar de repouso para não abri-los. -o Park estava segurando a minha mão- Vou cuidar de você.

-Hmm... Jimin-ssi, sabe que isso não é fácil. Eu sou apenas um ômega problemático, você não precisa de um fardo na sua vida.

-Kook. Eu, assim como o Park, queremos o melhor para você. Não quero que você corra mais perigo. -ele ficou sentado na poltrona ao lado da maca-

-Eu concordo com o Kim. -olhei para Jimin- Você não vai voltar para aquele lugar, eu não vou deixar.

-Jimin-ssi, eu preciso daquele trabalho, é a única maneira que eu tenho pra pagar a minha .... -mordi minha língua para não terminar de falar-

-Pagar o que? -os alfas perguntaram ao mesmo tempo-

-Pagar... as minhas coisas. -menti- Eu tenho contas para pagar.

Os alfas se entreolham. Eles não acreditaram em mim. Quem iria acreditar em uma puta?

-Vou perguntar uma vez. Billy machucou você sexualmente? -Kim perguntou-

-E-e-eu... Tae.

-O que? Jungkook? -o alfa na minha direita falou- Ele te machucou sexualmente? Ele te tocou? Eu mato aquele beta!

-Park. Respira. Está assustando ele.

Eu não vou mentir. Ver Jimin com os olhos negros me deixou com falta de ar, fazendo o monitor cardíaco apitar. Minha pressão estava alta.

-JIMIN !! -meus olhos estavam marejados, meus ouvidos pareciam estar abafados-

A movimentação foi bem rápida. Vi Tae tirar Jimin de dentro do quarto e duas enfermeiras entrando. Estava tudo desfocado. Apertei o lençol com toda a minha força.

Chutes.

Socos.

Palavras chulas.

Mãos pelo corpo.

Aquilo me assombrava e vendo Jimin daquele jeito, só me trouxe lembranças ruins. A respiração estava pouca, o ar estava pouco. Meus olhos pesaram e eu me deixei abraçar a escuridão novamente.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora