15

3.7K 339 110
                                    

Autora

Pode se dizer que Yoongi ligou para Taehyung.

Pode se dizer que Taehyung contou para Jimin e ambos os alfas estavam irados.

Pode se dizer que neste momento, Jimin e Taehyung estavam esmagando o corpo pequeno do Jeon e deixando suas presenças forte por toda a casa.

Jungkook apenas deixou os alfas o marcarem com os seus cheiros, mas viu que aquela situação estava deixando Jin muito desconfortável e sabia que um ômega macho não pode se estressar, então ficou inquieto.

-Alfas, parem com isso. -segurou ambas as mãos dos alfas- Vocês estão assustando o Jin-Hyung e o filhote dele.

Os alfas se entreolham e fizeram o que o ômega pediu. Não queriam deixar Jin estressado ou algo do tipo.

-Desculpe. -os alfas falam ao mesmo tempo-

Aah, o que aconteceu com Yoongi? Quando Taehyung chegou, Yoon se escondeu na cozinha. Ele sabia que iria apanhar e não estava pronto para apanhar.

Jeon tentou ir até Jin, mas Jimin o segurou. Alfas são extremamente protetores quando algo de ruim acontece com o seu ômega e sempre serão quando sentem que tem mais um alfa por perto. Somente instinto de proteção falando mais alto. Jeon somente o olhou, sorriu e andou até Jin, este último estava assustado com os dois alfas.

-Jin-hyung se acalme. Meus alfas não vão fazer nada, eu não irei deixar. -segurou a mão de Jin e ambos se sentaram no sofá-

-Min Yoongi saía logo desta cozinha antes que eu vá até aí. -desta vez foi Jimin que falou. Era perceptível a raiva que o alfa lúpus sentia-

-Estou aqui, mas não me mate! -o alfa adentrou a sala meio cabisbaixo e se sentou ao lado de Jin, colocou a mão sobre a barriga do ômega mostrando proteção- Tenho um ômega e um filhote para cuidar.

-Pensasse nisso antes de roubar o nosso ômega. -falou Taehyung em um tom raivoso- Eu quero muito te matar e te agradecer, pois o levou e o trouxe também, mas saiba que eu quero te matar.

-TaeTae, não fale assim meus ouvidos doem. -o ômega mais novo fez bico e cruzou os braços-

-Desculpe meu amor. -o alfa puro se desculpou-

-Eu quero uma explicação Yoongi. Agora. -Jimin rosnou baixo-

-Eu... vou, claro. -respirou fundo e começou a falar-

[...]

-Então o cara que se diz pai do meu ômega, o queria somente para alavancar seus negócios na política? -Jimin trincou o seu maxilar e Taehyung respirou fundo controlando sua raiva- Que cara mais .... je tuerai ce gars si je le trouve!*

-O que ele disse? -Jin ficou confuso-

-Ji sabe falar alguns idiomas diferentes, mas ele gosta do francês e do latim. -Jeon sorriu e ficou envergonhado logo em seguida, pelo simples fato de ver o alfa lúpus mandar um beijo para si-

-Alfa estou com fome! -Jin cortou o clima e todos sorriram- Quero comer massa.

-Tudo o que você quiser, amor. -Yoongi se levantou e levou Jin para a cozinha, iriam preparar pizza-

Jimin se sentou ao lado esquerdo do Jeon e Taehyung do lado direito. Os alfas sentiram muito a falta do ômega e em pouco tempo Jeon teve que dividir os seus beijos com os alfas. Um minuto com o Park e um minuto com o Kim.

-Eu e o Tae sentimos a sua falta amica mea. Sem você tudo fica sem graça. -o lúpus fez o ômega se sentar em seu colo e o beijou com fervor. Taehyung ficou apenas olhando e sorrindo, apreciando a vista de seus dois amores se beijando. Kook logo sai do colo do lúpus e vai para o colo do puro, se beijaram com fervor também, com direito a mão boba e mordidas no pescoço.

Double Dose ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora