Park Jimin
Eu não sei o que eu fiz.
Eu ... simplesmente fiz.
E eu ainda não acredito que tive coragem para beijar ele, mas meu lobo pedia para o beijar e eu posso afirmar que eu quero muito fazê-lo novamente.
Depois da nossa confissão eu e ele nos beijamos mais uma vez e conversamos um pouco sobre os problemas de Jungkook e sobre o ômega, nos despedimos e eu senti muito feliz ao fechar a porta.
Poxa!! Eu sou um alfa sortudo. Tenho um ômega maravilhoso e agora... parece que eu tenho um alfa perfeito também.
Mon cœur battait la chamade et il pouvait sortir de ma bouche.
[...]
Já era 8:46 da manhã. Dormi tão bem que acordei com um sorriso grande no rosto. Levantei e fiz toda a minha rotina matinal e só faltava tomar um belo de um café da manhã.
Ao sair do quarto, pensei em chamar o ômega para tomar café da manhã e quando cheguei na porta do quarto, percebi que a mesma estava meia aberta e ao olhar para dentro do quarto, vi Jungkook em frente ao espelho.
Um vestido.
Ou melhor, a minha blusa como um vestido.
Ele sorria e olhava para o comprimento da blusa.
Não vou mentir, eu sorri vendo ele tão feliz com uma simples blusa branca. Mas ele sentiu meu cheiro e logo adentrou o banheiro.
-Jungkook?? Amica mea? -chamei o mesmo já na porta do banheiro-
-Ji-Jimin-ssi... eu já vou d-descer.
-O que foi? Você está bem? -tive que fingir não ter visto o ômega se adimirando em frente ao espelho-
-Estou bem hyung. Já vou descer. -não era a primeira vez que ele fazia algo assim, uma vez já vi ele usando uma peruca longa por causa de uma peça de teatro na escola, ele sorriu tanto e ficou feliz com a peruca-
-Te espero lá embaixo.
Desci as escadas e fiz um café da manhã bem reforçado. Morangos, maçãs, suco natural e bolo de laranja com calda de chocolate. Uma delícia, mas o bolo já tinha sido comprado. Arrumei a mesa e esse foi o tempo do moreno aparecer na cozinha.
-Aqui Ggukkie. Senta aqui e vamos comer. Quero ver você bem. -o ômega sorriu e se sentou ao meu lado-
-Obrigado hyung.
[...]
Depois do café, sentamos na sala e ficamos assistindo filmes. No meio do primeiro filme, puxei o ômega para sentar no meio das minhas pernas e passei os braços em volta da cintura dele com muito cuidado, ele ainda estava machucado.
-Sabe Ggukkie... eu me lembrei que você me disse que gostava do cabelo grande, então por quê você não deixa o seu ficar maior? -queria que ele ficasse bem consigo mesmo-
-Aah hyung, isso seria estranho, não acha? -ele suspirou tão fundo-
-Acho que você ficaria lindo de qualquer forma. -acariciei os fios negros dele- Eu quero te ver com o cabelo longo.
Ele sorriu e se virou para mim...
Me deu um beijo.
UM BEIJO.
ELE ME DEU UM BEIJO.
Meu sorriso quase rasga minhas bochechas. Eu retribui o beijo e quando pude perceber estávamos deitados juntinhos no sofá e com a televisão com a tela preta. Não terminamos de assistir o filme mas nos beijamos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Dose Problem
FantasyJungkook é uma pessoa que tem um grande coração e é muito inocente. Um ômega dócil. Um alfa puro. Um alfa lúpus. Oque fazer quando dois alfas se apaixonam??